‘Uma Linda Mulher’ vira musical na Broadway com canções de Bryan Adams

‘Uma Linda Mulher’ vira musical na Broadway com canções de Bryan Adams

COMPARTILHE!

Uma Linda Mulher (Pretty Woman, 1990), clássico da Sessão da Tarde com Julia Roberts e Richard Gere, vai virar um musical na Broadway.

A bela e talentosa Samantha Barks é quem abocanha o papel principal da prostituta Vivian, interpretada no filme por Roberts. Steve Kazee, vencedor do prêmio Tony pela peça Once (Baseada no filme Apenas Uma Vez, 2006) é quem fica com o papel de Edward, o par romântico vivido por Gere no longa.

O músico Bryan Adams cuidará das canções do espetáculo, ao lado do compositor Jim Vallance. A peça começará a carreira por 5 semanas em Chicago, no Oriental Theatre, numa espécie de fase de testes, a partir de março de 2018, para depois seguir para o evento principal, os palcos da Broadway, em Nova York.

Barks é uma atriz de teatro experiente e já se apresentou em outras peças. A mais famosa foi justamente Os Miseráveis, papel que repetiu na versão cinematográfica (e se tornou, em minha opinião, a melhor coisa do filme indicado ao Oscar).

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Uma Linda Mulher recebeu uma indicação ao Oscar na categoria de melhor atriz para Julia Roberts.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.