‘Uma Loucura de Mulher’: Mariana Ximenes no cartaz e trailer da comédia

‘Uma Loucura de Mulher’: Mariana Ximenes no cartaz e trailer da comédia

COMPARTILHE!

Uma Loucura de Mulher‘, comédia estrelada por Mariana Ximenes, ganhou seu cartaz e trailer.

Confira:

loucurademulher_2

No vídeo, conhecemos a história da ex-bailarina Lúcia (Mariana Ximenes). Por conta da carreira política do marido Gero (Bruno Garcia) ela acaba se distanciando de seus sonhos. Porém, um episódio envolvendo o influente senador Waldomiro (Luiz Carlos Miele), coloca Lúcia diante da chance de um novo começo. Gero finge que a mulher está lutando contra um distúrbio nervoso e tenta interná-la. Ela foge para o Rio de Janeiro, lugar para o qual havia prometido que jamais voltaria. Lá, decide reassumir as rédeas de sua vida.

“O tom do humor inglês de filmes como O Diário de Bridget Jones, surgiu como uma influência interessante em minha busca por contar uma história bem brasileira, de modo universal. A obra de Billy Wilder, principalmente Se Meu Apartamento Falasse serviu de inspiração para eu lidar com uma forte carga dramática dentro da comédia romântica”, explica Ligocki.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O filme, que teve cenas rodadas em Brasília e no Rio de Janeiro, conta ainda com Miá Mello como Dulce, amiga de Lúcia, mas nem tão amiga assim. Sergio Guizé interpreta Rapozo, médico bem sucedido e o primeiro amor da ex-bailarina. Guida Vianna vive a irreverente vizinha Rita, que ajuda Lúcia a se lembrar do pai e a descobrir mais sobre si mesma. Completam o elenco Zéu Britto, Augusto Madeira, Claudio Mendes, Erom Cordeiro, Roberta Gualda e Ildi Silva.

Dirigido por Marcus Ligocki Jr., o lançamento está marcado para 2 de junho, com distribuição da Imagem Filmes.

loucurademulher_1

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.