‘Uma Noite de Crime’: Série de TV ganha novos cartazes macabros

‘Uma Noite de Crime’: Série de TV ganha novos cartazes macabros

COMPARTILHE!

🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



A série de TV baseada nos filmes da franquia 'Uma Noite de Crime' (The Purge) ganhou novos cartazes e um novo e tenso comercial de TV.

O primeiro episódio vai ao ar no canal norte-americano USA Network dia 4 de setembro. A primeira temporada tem 10 episódios.

Confira:




Fiona Dourif, que estrelou os dois últimos filmes da franquia 'Brinquedo Assassino' ('A Maldição de Chucky' e 'O Culto de Chucky'), viverá Good Leader Tavis, uma carismática líder de culto.

O criador da franquia 'Uma Noite de Crime', James DeMonaco, revelou mais detalhes sobre a série baseada nos filmes.

DeMonaco havia declarado que a série exploraria o que acontece nos outros 364 dias do ano, e tratou de esclarecer que apenas uma pequena parte da narrativa se dedicará aos dias "normais".

"Eu queria que 70-65% se passa na noite do expurgo, e uns 30% são flashbacks. Nós seguiremos quatro pessoas com tramas aparentemente independentes na noite do expurgo. O formato de 10 horas da televisão nos permite usar flashbacks fora da noite do expurgo, mostrando a vida normal das pessoas. Nós poderemos ver quem essas pessoas são quando não estão na noite do expurgo, e quais eventos os levaram ao que acontece na noite em particular."

Ele continua, "O formato nos permite verdadeiramente analisar o motivo de alguém recorrer a violência na noite do expurgo. Então, haverá um maior desenvolvimento. Os filmes vão direto ao ponto, e eu acho que a televisão nos permite analisar porque alguém pegou uma faca ou arma para resolver um problema."

Segundo o chefe da BlumhouseJason Blum, o spin-off “revelará aos fãs o que acontece nos demais 364 dias do ano e de que forma a lei afeta a vida das pessoas”.

Os três filmes da franquia arrecadaram US$ 315.4 milhões mundialmente.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c