quinta-feira, abril 25, 2024

Uma Thurman fala sobre emponderamento feminino por trás de ‘Kill Bill’

A atriz Uma Thurman refletiu sobre o emponderamento feminino por trás de ‘Kill Bill’, durante o Karlovy Vary Film Festival.

Segundo a atriz, a o papel que a produção possui na vida de tantas mulheres é um dos aspectos mais gratificantes de ter estrelado a produção:

“Muitas mulheres vinham até mim dizendo que de alguma forma o filme contribuiu positivamente para suas vidas, independente do que elas estivessem passando – seja um relacionamento abusivo, complexos de inferioridade ou lutas particulares. Para elas, a produção fez ressurgir uma energia de sobrevivência que as ajudou. E isso é, provavelmente, uma das coisas mais gratificantes que eu já vivi na vida, em retorno pelo trabalho artístico que eu fiz”.

Kill Bill‘ foi o quarto filme do escritor-diretor. Originalmente concebido como um único filme, foi lançado em dois volumes (nos EUA, Kill Bill: Volume 1 no outono de 2003 e Kill Bill: Volume 2 na primavera de 2004), devido a sua duração de aproximadamente quatro horas.

O filme é um drama de vingança, que homenageia antigos gêneros, tais como filmes antigos asiáticos de kung fu, filmes japoneses de samurai, western spaghetti italiano, trash, anime, uma grande referência à música popular e cultura pop; e alta violência deliberada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS