quinta-feira, abril 18, 2024

‘Uncharted’: Tom Holland divulga vídeo de sua preparação para o filme baseado no game

O nosso Homem-Aranha, Tom Holland, publicou um vídeo em seu Instagram para mostrar que já começou a se preparar para viver Nathan Drake na adaptação aos cinemas do jogo ‘Uncharted’.

No vídeo, o ator mostra a tela inicial de Uncharted: The Nathan Drake Collection, game que reúne os modos história de todos os jogos da franquia.

 

Na trama, Tom Holland viverá Nathan Drake, um caçador de tesouros que viaja ao redor do mundo para descobrir mistérios históricos. Porém, a adaptação não deve seguir nenhuma história mostrada nos games da Naughty Dog.

O veterano Bryan Cranston está sendo cotado para ingressar ao elenco. A informação foi revelada pelo That Hashtag Show.

Segundo o portal, o indicado ao Oscar estaria sendo considerado para um papel coadjuvante de destaque, que poderia até mesmo ser o do mentor Sully. No entanto, nenhuma confirmação a respeito da possibilidade foi feita.

A ideia inicial era ter uma adaptação para maiores de idade, porém, o diretor Shawn Levy (Uma Noite no Museu, Stranger Things) deceidiu focar no personagem em uma versão mais jovem. Charles Roven, Avi Arad, Alex Gartner e Ari Arad são os produtores.

‘Uncharted’ ainda não possui data de lançamento.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS