‘Unfriended’: Inédito no Brasil, terror ganha data de lançamento em DVD nos EUA

‘Unfriended’: Inédito no Brasil, terror ganha data de lançamento em DVD nos EUA

COMPARTILHE!

Inédito e sem previsão de estreia no Brasil, o terrorUnfriended’ (ex-Cybernatural) ganhou data de lançamento em Home Video nos EUA. O filme chega em Digital HD no dia 28 de Julho, e em Blu-Ray, DVD e On Demand dia 11 de Agosto.

Confira o cartaz do lançamento em Home Video nos EUA:

unfriended_3

A Universal Pictures do Brasil informou ao CinePOP que não lançará mais o terrorUnfriended’ (ex-Cybernatural) nos cinemas nacionais. O filme estava previsto para estrear dia 21 de Maio, e agora será lançado direto em Home Video, com data a ser definida.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Produzido pelo diretor Timur Bekmambetov (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, O Procurado), o terror custou apenas US$ 1 milhão e arrecadou saudáveis US$ 32 milhões nos EUA.

Assista ao trailer de ‘Unfriended’

Na trama, durante um vídeo chat via Skype, um grupo de seis amigos adolescentes recebe uma mensagem de uma colega de classe que se matou exatamente há um ano. A princípio, eles acham que se trata de uma brincadeira, mas quando a menina começa a revelar os segredos mais sombrios dos amigos, eles percebem que estão lidando com algo sobrenatural e sedento por vingança.

A Universal adquiriu o terror após ele ter apavorado o público em uma exibição teste.

Os desconhecidos Shelley Hennig, Moses Jacob Storm, Renee Olstead, Will Peltz, Jacob Wysocki, Courtney Halverson e Heather Sossaman estrelam o filme.

Levan Gabriadze dirige, enquanto Bekmambetov e Jason Blum (das franquias Atividade Paranormal e Sobrenatural) produzem.

Unfriended’ estreou dia 17 de abril nos EUA.


Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.