terça-feira, março 19, 2024

Universal divulga a sinopse oficial de ‘Glass’, “sequência” de ‘Fragmentado’; Confira!

A Universal Pictures divulgou a sinopse oficial para a sequência do cineasta M. Night Syamalan, ‘Glass‘.

A nova produção, que vai unir os acontecimentos de ‘Corpo Fechado‘ a ‘Fragmentado‘, vai contar com o retorno de Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy.

Confira a sinopse na íntegra:

M. Night Shyamalan reúne as narrativas de dois de seus originais destaques: ‘Corpo Fechado‘, de 2000, e o lançamento de 2016, ‘Fragmentado‘ – em um explosivo thriller dos quadrinhos intitulado ‘Glass‘.

De ‘Corpo Fechado‘, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, conhecido também pelo pseudônimo de Mr. Glass. De ‘Fragmentando‘, unem-se a eles os atores James McAvoy, reprisando seu papel como Kevin Wendell Crumb e as múltiplas identidades que residem dentro dele, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, o único cativo a sobreviver a um encontro com A Fera.

Após a conclusão de ‘Fragmentado‘, Glass descobre que Dunn persegue a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de encontros crescentes, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

Este ponto culminante de seus sucessos mundiais será produzido por Shyamalan e Jason Blum, que também produziu os dois filmes anteriores do roteirista/diretor para Universal. Eles produzem novamente ao lado Ashwin Rajan, Marc Bienstock e Steven Schneider, que assume como produtor-executivo.

Com estreia marcada para 18 de janeiro de 2019, ‘Glass‘ mostrará o que aconteceu com os personagens Kevin (James McAvoy) e Elijah Price (Samuel L. Jackson), internados em uma instituição psiquiátrica.

Fragmentado‘, protagonizado por James McAvoy e Anya Taylor-Joy, foi um dos maiores sucessos comerciais do ano até o momento.

Não deixe de assistir:

O filme custou US$ 9 milhões e arrecadou US$ 275 milhões mundialmente até o momento.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS