Universal estaria emperrando novo filme do Hulk

Universal estaria emperrando novo filme do Hulk

COMPARTILHE!

O planejado filme de Hulk no espaço pode não ter acontecido ainda na Marvel por causa do estúdio concorrente.

Em entrevista ao Collider, Mark Rufallo (Bruce Banner/Hulk) revelou que os direitos de distribuição para um novo filme solo do herói ainda pertencem a Universal Pictures.

“A Marvel ainda não tem os direitos para fazer um filme próprio do Hulk. Isso é propriedade da Universal, então é um problema, um grande impedimento para seguir em frente [com o novo filme do Hulk]. Aliás, eu não acredito que os direitos são intransponíveis, mas eu não sei o que pretendem fazer.”




E Rufallo tem razão. Recentemente, a Marvel conseguiu o impensável e negociou com a Sony a aquisição do Homem-Aranha. Com isso, os estúdios vão coproduzir os próximos filmes do teioso, que também aparecerá no universo cinematográfico da Marvel. Portanto, talvez o estúdio ainda não tenha negociado um novo filme do Hulk porque, simplesmente, não tem intenção de fazer um por enquanto.

Rufallo também afirmou que lhe restam mais quatro filmes na Marvel, mas salienta que seu contrato “pode ser estendido por mais tempo” e que os longas restantes não são necessariamente da franquia ‘Os Vingadores’.

“Eu posso aparecer no filme de outro personagem, posso fazer ‘Os Vingadores 3 e 4’, posso fazer um filme solo do Hulk, ou posso fazer uma combinação dessas coisas. Acho que são mais quatro ou cinco filmes”, acrescentou.

Quanto à participação do gigante esmeralda em ‘Capitão América 3: Guerra Civil’, uma espécie de ‘Os Vingadores 2.5’, Rufallo diz que é uma incógnita.




“Eu ainda não sei se estarei no filme. Algumas vezes, as coisas acontecem no último minuto nesse mundo. Eu realmente não sei onde vou me encaixar daqui em diante, e não tenho certeza se eles sabem também.”

Hulk esmaga novamente nos cinemas em ‘Vingadores: Era de Ultron‘, que estreia em 23 de abril de 2015 no Brasil.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «