Universal marca a estreia para mais um filme de Monstro

Universal marca a estreia para mais um filme de Monstro

COMPARTILHE!

Universal Pictures agendou a data de estreia de mais um filme que fará parte do universo compartilhado de monstros da Universal.

Segundo o The Wrap, o estúdio assegurou a data 15 de fevereiro de 2019, mas não revelou o título do projeto que será lançado no dia.

Especula-se que será a nova adaptação ao cinema de ‘O Homem Invisível’, romance de H. G. Wells publicado em 1897.

Os produtores serão Alex Kurtzman e Chris Morgan, contratados para criar um universo para a sua franquia de monstros, que conta com ‘A Múmia‘, ‘Van Helsing‘, ‘Drácula‘ e ‘Lobisomem‘. Cada um dos personagens ganhará um filme solo que farão parte do mesmo universo, podendo assim ter uma reunião no futuro, assim como a Marvel fez com seus Vingadores.

     

Johnny Depp (‘Piratas do Caribe’) assinou contrato para estrelar.

Vale lembrar que Tom Cruise vai estrelar o remake de ‘A Múmia’ ; e Angelina Jolie pode estrelar remake de ‘A Noiva de Frankenstein’.

O Homem Invisível’ já tinha virado filme em 1933, com roteiro assinado pelo próprio Wells, que acompanhou a história do Dr. Jack Griffin, cientista devotado que encontra uma maneira de ficar invisível, mas no processo se torna um assassino insano.


Crítica:





» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.