sexta-feira, abril 19, 2024

Universal Studios ganhará atração assustadora de ‘O Exorcista’

Pela primeira vez na história, o suspense sobrenatural ‘O Exorcista‘ (The Exorcist) possuirá o “Halloween Horror Nights” em assustadores labirintos totalmente novos que estão sendo abertos no Universal Studios Hollywood e no Universal Orlando Resort a partir de setembro.

As mentes doentias por trás dos melhores e mais intensos eventos de Halloween darão vida a um dos filmes de terror mais assustadores e que mais causam pesadelos da história.

Universal Orlando revela detalhes da nova atração baseada em ‘King Kong’ 

Assista:

No Universal Orlando Resort, os visitantes irão ver, ouvir, sentir – e até mesmo cheirar – cada momento emblemático de levitação do filme, giro de cabeça, ânsia de vômito e que faz o corpo arrepiar. Eles ficarão paralisados de medo à medida que testemunharem o poder do sobrenatural, gritarão descontroladamente conforme se tornam parte da possessão de Regan MacNeil e correrão aterrorizados ao tentar fugir da terrível batalha entre a inocência e o mal.

Elenco inaugura parque do ‘Harry Potter’ no Universal Studios; Assista aos vídeos! 

O labirinto “The Exorcist”, do Universal Studios Hollywood, repercutirá como a interpretação vivaz do demoníaco filme, desafiando os visitantes do “Halloween Horror Nights” a viver o pesadelo da torturada Regan e sua determinada mãe. O labirinto recriará algumas cenas mais assombrosas do filme, guiando os visitantes para um terror sem precedentes, como se suas próprias almas estivessem possuídas pelo diabo.

Reverenciado como um dos filmes mais assustadores de todos os tempos, ‘O Exorcista‘ conquistou seu lugar na história como o primeiro filme de terror a ser indicado ao Oscar de Melhor Filme. Dirigido por William Friedkin, o filme também se estabeleceu como grande influenciador do terror na cultura pop, afetando uma infinidade de filmes subsequentes desde sua aterrorizante estreia em 1973.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS