terça-feira, março 19, 2024

‘V-Wars’: Laura Vandervoort e Ian Somehalder vão estrelar série de vampiros da Netflix

Laura Vandervoort, de ‘Jogos Mortais: Jigsaw‘, entrou para o elenco de ‘V-Wars‘, nova série de vampiros da Netflix. A atriz irá interpretar a Mila, mas não há mais detalhes sobre o seu papel.

Kyle Breitkopf e Kimberly-Sue Murray também foram adicionados ao elenco, e se juntam a Peter Outerbridge e Adrian Holmes, previamente confirmados.

A série será baseada no livro homônimo de Jonathan Maberry.

Ian Somehalder (‘The Vampire Diaries‘) irá estrelar e dirigir um dos episódios.

“No livro, publicado em 2012, estreou como uma coleção de histórias em prosa que narra a primeira Guerra dos Vampiros. Na série, Somerhalder estrelará como Dr. Luther Swann, que entra em um mundo de horror incalculável quando uma misteriosa doença transforma seu melhor amigo, Michael Fayne, em um predador assassino que se alimenta de outros seres humanos. À medida que a doença se espalha e mais pessoas são transformadas, a sociedade se fragmenta em campos opostos que colocam pessoas normais contra o crescente número desses “vampiros”. Swann corre contra o tempo para entender o que está acontecendo, enquanto Fayne se torna o poderoso líder oculto dos vampiros.”

Brad Turner dirigirá o primeiro episódio, e será o produtor executivo. William Laurin e Glenn Davis serão os showrunners da série.

A 1ª temporada terá 10 episódios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS