Val Kilmer confirma seu retorno em ‘Top Gun 2’

Val Kilmer confirma seu retorno em ‘Top Gun 2’

COMPARTILHE!

A sequência de ‘Top Gun – Ases Indomáveis‘ ganhou mais uma adição de peso em seu elenco.

O ator Val Kilmer confirmou em sua página do Facebook que ele voltará a viver Iceman em ‘Top Gun 2’.

“Não é sempre que se diz ‘Sim’ sem ao menos ler o roteiro. Jerry Bruckheimer e Tom Cruise!!! ‘Sim’. Vamos todos sentir saudades do [diretor] Tony Scott, um dos cavalheiros mais gentis que eu já conheci na indústria cinematográfica, mas vamos botar fogo em alguns caças novamente!!!”, afirmou.

I just got offered #topgun2 – not often you get to say “yes” without reading the script…”It’s starring Gene…

Posted by Val Kilmer on Segunda, 16 de novembro de 2015

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O diretor Tony Scott se suicidou em 2012, quando se jogou da Ponte Vincent Thomas, em Los Angeles.

Em entrevista ao Collider, o produtor David Ellison confirmou que o filme continua sendo produzido e contará com o astro Tom Cruise voltando ao papel do piloto de caça Maverick.

Em ‘Top Gun 2‘, a história vai explorar choque cultural entre a aviação convencional e a nova geração de drones e aviões não tripulados.

“Há um papel incrível para Maverick no filme, pois não existe Top Gun sem Maverick”, afirmou, sobre o personagem de Cruise.

Segundo Ellison, o confrotno entre a nova tecnologia e a velho será o foco do filme.

“Iremos mostrar a última geração de pilotos de guerra, e explorar o fim de uma era. A cultura da guerra de hoje tem coisas divertidas e modernas, e vamos usar isso para aprofundar na história”, concluiu.

Paramount Pictures contratou o pouco conhecido Justin Marks, do inédito ‘Mogli: O Menino Lobo‘, para trabalhar em uma nova versão do roteiro.

O roteiro entregue por Ashley Miller e Zack Stentz, de ‘X-Men: Primeira Classe‘, foi descartado. Peter Craig (‘Atração Perigosa’) escreveu a última versão.

O estúdio já havia dado sinal verde para a sequência do clássico dos anos 80, e teria o produtor Jerry Bruckheimer e o diretor Tony Scott novamente no comando. Porém, o projeto havia engavetado após a morte de Scott.

No original, Pete “Maverick” Mitchell é um jovem piloto de caça da Marinha dos Estados Unidos que é selecionado para participar do curso Top Gun na Navy Fighter Weapons School, após seu companheiro abandonar a aviação de caça. Lá se envolve com Charlotte Blackwood, sua instrutora de astrofísica, e tem uma rixa com seu concorrente rival Tom “Iceman” Kazensky.

topgun_1

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.