Val Kilmer quer retornar para ‘Top Gun 2’

Val Kilmer quer retornar para ‘Top Gun 2’

COMPARTILHE!

Com o título da sequência já anunciado por Tom Cruise, Top Gun: Maverick, em referência ao nome do seu personagem no clássico de Tony Scotte com as filmagens programadas para 2018, Val Kilmer voltou a demonstrar interesse em participar da produção.

Em seu perfil no Twitter, Kilmer compartilhou uma foto sua com a camisa de Ice, o “inimigo” do personagem de Cruise no clássico.

 


 

O estúdio já havia dado sinal verde para a sequência do clássico dos anos 80, e teria o produtor Jerry Bruckheimer e o diretor Tony Scott novamente no comando. Porém, o projeto havia engavetado após a morte de Scott.

No original, Pete “Maverick” Mitchell é um jovem piloto de caça da Marinha dos Estados Unidos que é selecionado para participar do curso Top Gun na Navy Fighter Weapons School, após seu companheiro abandonar a aviação de caça. Lá se envolve com Charlotte Blackwood, sua instrutora de astrofísica, e tem uma rixa com seu concorrente rival Tom “Iceman” Kazensky.

topgun_1


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.