terça-feira, março 19, 2024

‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’ ganha cartaz mega colorido

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’ ganhou seu mais novo cartaz internacional, inclusive, numa pegada bem psicodélica.

Confira, com o trailer legendado:

valerian

Escrito e dirigido por Luc Besson (‘Lucy’, ‘O Quinto Elemento’), o filme é estrelado por Dane DeHaan (‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro’) e Cara Delevingne (‘Cidades de Papel’).

A ficção científica foi baseada na clássica saga de quadrinhos francesa “Valerian et Laureline”, criada pelo artista Jean-Claude Mézières e o escritor Pierre Christin, e utilizou as referências do comic para criar uma versão épica e contemporânea do original. O filme tem estreia mundial prevista para 21 de julho de 2017.

Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) são agentes especiais do governo dos territórios humanos, responsáveis pela manutenção da ordem em todo o universo. Valerian quer mais do que uma relação profissional com a sua parceira e deixa isso bem claro. Mas sua extensa história com mulheres somados aos valores mais tradicionais de Laureline a levam a rejeitar um romance.

Seguindo as ordens de seu comandante (Clive Owen, de Os Especialistas), Valerian e Laureline embarcam em uma missão para a cidade intergaláctica Alpha, uma metrópole em constante expansão composta de milhares de espécies diferentes de todos os quatro cantos do universo. Os 17 milhões de habitantes de Alpha convergiram no tempo e no desejo de unir talentos, tecnologia e recursos para a melhoria de todos. Infelizmente, nem todos em Alpha tem os mesmos objetivos. Na verdade, forças invisíveis estão operando na cidade, colocando a raça humana em grande perigo.

Não deixe de assistir:

valerian 5

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS