Valesca Popozuda regrava canção de ‘Orange is the New Black’; veja o clipe

Valesca Popozuda regrava canção de ‘Orange is the New Black’; veja o clipe

COMPARTILHE!

Valesca Popozuda seria a mais nova detenta de ‘Orange Is the New Black’? Não exatamente.

Para promover a terceira temporada da série da Netflix, a dona do hit “Beijinho no Ombro” gravou a versão nacional de “My Pussy é o Poder”, música-tema da personagem Poussey (Samira Wiley). E essa não é a única contribuição da cantora brasileira à série americana.

Valesca ainda estará no trio elétrico da Netflix durante a Parada do Orgulho Gay de São Paulo, ao lado de três estrelas do seriado, Natasha Lyonne, Uzo Aduba e Wiley. A 19ª edição do evento, o maior LGBT do Brasil, acontecerá no dia 7 de junho, na Avenida Paulista. Esta é a segunda vez que a rede de streaming patrocina a Parada Gay.




Veja o clipe da Popozuda:

O terceiro ano de ‘Orange Is the New Black’ será disponibilizada em 12 de junho em todos os territórios que a Netflix opera. O quarto ano já está garantido e vai ao ar em 2016.

O premiado seriado retornará com mais dramas e risadas de Piper, Red, Crazy Eyes, Taystee, Poussey, Sophia, Daya, Gloria, Big Boo, Pennsatucky e todas as moças de Litchfield, ao mesmo tempo em que Alex retorna e uma nova companheira de cela (Ruby Rose) se junta à gangue.




Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «