‘Vampire Uprising’: Série é descrita como “Guerra Mundial Z com vampiros”

‘Vampire Uprising’: Série é descrita como “Guerra Mundial Z com vampiros”

COMPARTILHE!

Patrick McKay e John D. Payne, roteiristas de ‘Star Trek: Sem Fronteiras‘, foram contratados para roteirizar a série baseada no livro ‘A History of the Vampire Uprising‘, escritos por Raymond A. Villareal.

Se você nunca ouviu sobre o livro, não se espante: ele ainda sequer foi publicado.

A 20th Century Fox e Shawn Levy, da produtora 21 Laps, estão adaptando a história antes mesmo dela chegar nas livrarias.

O livro é descrito como um “Guerra Mundial Z com vampiros”. A história contará sobre a aparição, assimilação e, finalmente, confrontação épica e violenta de vampiros com a raça humana.

     

Ele narra a ascensão dos vampiros, que se chamam de “The Gloaming”, à partir de vários pontos de vista: o investigador do CDC que descobre um vírus misterioso; O agente do FBI que forma a primeira Unidade de Crimes contra os Gloaming; A análise de um advogado de direitos civis do Gloaming Equal Rights Act; Um obsessivo bibliotecário do Vaticano; E até mesmo o TMZ.

As informações são do Tracking Board.

A produção fica por conta de Shawn Levy (‘Stranger Things‘) e Dan Cohen.

Não há uma previsão de estreia.


Após ‘Mãe!’, Darren Aronofsky gostaria de comandar ‘O Homem de Aço 2’!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.