Vampiros dominam novos teasers da 2ª temporada de ‘The Strain’

Vampiros dominam novos teasers da 2ª temporada de ‘The Strain’

COMPARTILHE!

Foram divulgados dois novos teasers da segunda temporada de ‘The Strain’, que mostram as transformações de pessoas comuns nas criaturas sanguinárias da série.

Confira:




O segundo ano da série criada por Guillermo del Toro estreia em julho nos EUA.

A série é inspirada nos livros da ‘Trilogia da Escuridão’ (The Strain Trilogy), escritos por del Toro e Chuck Hogan. Os romances receberam no Brasil os títulos ‘Noturno’, ‘A Queda’ e ‘Noite Eterna’.

A trama tem início quando um Boeing 777 aterrissa no aeroporto JFK, em Nova York, e subitamente para na pista. Todas as janelas são cobertas e ninguém consegue se comunicar com a tripulação ou com os passageiros. O Dr. Ephrain “Eph” Goodweather é chamado para investigar uma suspeita de ameaça biológica e, quando vê o que está dentro do avião, seu sangue congela. Em outra parte da cidade, o sobrevivente do Holocausto Abraham Setrakian sabe que algo está acontecendo e que chegou a hora de explodir uma grande guerra. Assim tem início uma batalha gigantesca contra um antigo vírus vampiresco que infecta Nova York.




O Dr. Goodweather é vivido por Corey Stoll (‘House of Cards’ e vilão do vindouro filme do ‘Homem-Formiga’). Abraham foi interpretado por John Hurt (‘Hellboy’) no primeiro episódio, mas teve de sair da série, e David Bradley (‘Harry Potter’) entrou em seu lugar. Sean Astin (‘O Senhor dos Anéis’), Kevin Durand (‘Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos’) e Mía Maestro (‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer’) também estrelam.

Del Toro dirige e co-roteiriza o episódio piloto junto de Hogan, além de assumir o cargo de produtor executivo. Carlton Cuse (‘Lost’) serve como o showrunner da série Se toda a trilogia de livros for adaptada para a TV, a atração deve ter 5 temporadas e um total de 39 a 65 episódios.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «