Veja novo pôster de 'Jurassic World'

Veja novo pôster de 'Jurassic World'

COMPARTILHE!

Jurassic World' (‘Mundo dos Dinossauros', em tradução literal), o quarto filme da série ‘Jurassic Park‘, teve um novo pôster divulgado.

Veja a arte, que remete ao estilo dos cartazes dos primeiros filmes:

Jurassic-World-poster-2

Recentemente, vazou a descrição do primeiro teaser trailer; confira:




"O trailer abre mostrando os logos dos estúdios Universal e Legendary, depois corta para uma balsa cheia de turistas, aguardando ansiosamente a chegada a Isla Nublar. Na sequência, um veículo passa por enormes portões, similares aos de 'Jurassic Park', mas sob um banner escrito 'Jurassic World'. Durante isso, surge nas telas os títulos 'O Parque' e depois 'Está Aberto'.

Conforme o trailer vai avançando, vão sendo mostradas cenas do parque, em plano aberto, onde vemos amigáveis dinossauros bípedes, dando a impressão de que os turistas estão em um safari.

Logo depois é mostrado um enorme tubarão, dentro de também um vasto tanque. A câmera se afasta e vemos mandíbulas de um tubarão emergindo da água de forma abrupta, indo em direção a um tubarão menor. O 'show' é apresentado como se fosse uma atração do Sea World.

Depois das cenas com tubarões, um momento familiar: o close-up de mosquito preservado em âmbar, exatamente como em 'Jurassic Park', com a voz de Bryce Dallas Howard ao fundo dizendo, 'Nós aprendemos mais sobre genética na última década do que no século passado. Agora podemos criar os nossos próprios dinossauros a partir do zero'.

A partir daí, o trailer toma um rumo sombrio, mostrando o personagem militar de Chris Pratt entrando em uma sala para investigar uma situação de perigo que aconteceu no parque. As cenas seguintes cortam para um recinto com enormes marcas de garras pelas paredes, com vozes ao fundo afirmando, 'A criatura está solta' e 'Ela é mortal e vai nos encontrar'. Então vemos, sob uma perspectiva em primeira pessoa, alguém sendo arrastado para a floresta por algo desconhecido.

Depois, é mostrado o logotipo de 'Jurassic World' e na cena do pós-título, Chris Pratt coloca suas mãos em um Velociraptor amordaçado e diz: 'Se vamos fazer isso, nós faremos do meu jeito'. Ele então dá gentilmente um tapinha na cabeça do dinossauro e aí o vídeo se encerra com a data de estreia do filme, 12 de junho de 2015."

jurassicworld-raptor

A publicação alerta ainda que a música do trailer é similar à música-tema original, apenas mais "lenta e sombria", sendo enfatizada ainda mais nos momentos de suspense.

É esperado que o primeiro trailer de 'Jurassic World' seja exibido antes das cópias de 'Interestelar', que estreia em novembro nos EUA e Brasil.

Na suposta sinopse, a trama é situada na Ilha Nublar dos dias de hoje, que agora é um parque temático real de dinossauros, como inicialmente previsto por John Hammond no primeiro filme. O parque recebe 10 milhões de visitantes por ano e é completamente seguro – até que algo errado acontece. O parque é descrito como um Sea World de dinossauros, que inclui uma área chamada de Lagoa da Ilha Nublar. Isso significa que,  pela primeira vez na franquia, veremos dinossauros aquáticos. Como parte de um show, os dinossauros pulam para fora da lagoa para se alimentarem de grandes tubarões-branco, pendurados como se fossem um peixe para um golfinho.

Os Velociraptores e o Tiranossauro Rex, que antes eram os grande vilões, serão usados para ajudar a combater a nova ameaça, uma nova espécie de dinossauro que mostra-se muito mais inteligente do que se pensava inicialmente, e será a principal causa de estragos no parque.

Chris Pratt ('Guardiões da Galáxia') e Bryce Dallas Howard ('Histórias Cruzadas', 'Homem-Aranha 3') serão os protagonistas. O elenco ainda conta com  Ty Simpkins (da franquia ‘Sobrenatural’ e de ‘Homem de Ferro 3’), Nick Robinson  Jake Johnson, que estrela a série ‘New Girl’ e trabalhou com o diretor Colin Trevorrow em ‘Sem Segurança Nenhuma’.

Colin Trevorrow, que estreou na direção com ‘Sem Segurança Nenhuma‘ (Safety Not Guaranteed), dirige. Steven Spielberg retorna como produtor. A Universal Pictures escolheu o Havaí como locação para as filmagens. Os três filmes anteriores foram filmados por lá.

O roteiro foi escrito a oito mãos por Trevorrow, Derek Connolly, que roteirizou 'Sem Segurança Nenhuma' para o diretor, e a dupla Rick Jaffa e Amanda Silver, de 'Planeta dos Macacos: A Origem'.

As filmagens já foram encerradas e a aventura chega aos cinemas em 12 de junho de 2015.




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c