Vaza o primeiro teaser de ‘The Hateful Eight’, novo filme de Tarantino

Vaza o primeiro teaser de ‘The Hateful Eight’, novo filme de Tarantino

COMPARTILHE!

Exibido junto com as cópias de ‘Sin City 2‘, o primeiro teaser de The Hateful Eight’, próximo filme do cineasta Quentin Tarantino (‘Django Livre’), acaba de cair na internet.

Sem mostrar cenas do filme, a prévia apresenta algumas paisagens e depois parte para os personagens, listando os oito principais: Major Marquis Warren (O Caçador de Recompensas), John Ruth (O Enforcador), Daisy Domergue (A Prisioneira), Chris Mannix (O Xerife), Bob (O Mexicano), Oswald Mobray (O Homem Pequeno), Joe Gage (O Vaqueiro) e General Sandy Smithers (O Confederado).

Confira:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Jennifer Lawrence (franquia ‘Jogos Vorazes’) está negociando um dos papéis principais, provavelmente o de Daisy Domergue (A Prisioneira).

Tarantino anunciou recentemente que está reescrevendo o roteiro de The Hateful Eight’, e as filmagens devem começar no início de 2015, em Wyoming, mesma locação que usou para ‘Django Livre‘.

Após o vazamento do script em janeiro, Tarantino chegou a declarar que desistiria do projeto, mas depois fez uma leitura ao vivo de ‘The Hateful Eight‘ e voltou atrás na ideia de abrir mão das filmagens – já que começou a trabalhar na segunda versão do roteiro.

Na trama, depois que uma diligência desvia da sua rota por conta de uma tempestade de neve, um grupo de oito estranhos – formado por uma dupla de caçadores de recompensa, um ex-soldado, uma presidiária, entre outros – fica preso em um saloon no meio do nada.

Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Kurt Russell, James Remar, Amber Tamblyn, Walton Goggins e Zoe Bell devem compor o elenco.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.