sexta-feira, março 29, 2024

Vaza suposta lista dos personagens principais de ‘Krypton’

Tudo bem que é uma suposta lista, mas caso venha a ser confirmada, já é sensacional pontapé inicial para o show.

A novidade vem do ComicBookMovie.

Confira:

SEG-EL – Descrito como atlético, calmamente confiante e com idade perto dos 20 anos, uma versão mais antiga do pai de Jor-El (o pai do Superman).

LYTA ZOD – Uma bela garota de vinte e poucos anos, Lyta é uma guerreira relutante que tem um laço familiar com o eventual vilão do Superman, o General Zod.

VAL-EL – O avô gênio de Seg, ele desafiou a morte por entrar na Zona Fantasma e ele também acredita na exploração do espaço.

ALURA ZOD – Mãe de Lyta, ela também está relacionada ao General Zod de alguma forma.

DEVE-EM – O “bad boy” tem seus vinte anos, este personagem era um aliado relutante a Legião de Super-Heróis, mas entrou em conflito, como vilão, com o Superboy e Superman em diversas ocasiões.

Note que o ponto X da série vai ser justamente explorar a relação entre as famílias do Superman e do Zod, fazendo analogias com os personagens em suas formas atuais.

A série virá pelo canal Syfy e a criação é de David Goyer (‘O Homem de Aço’).

A atração vai ser ambientada anos antes do surgimento do super-herói, quando o lar de Kal-El era oprimido e condenado ao ostracismo.

A trama acompanhará os esforços do avô do Superman em trazer esperança e igualdade para Krypton, um planeta em desordem e indigno de dar luz ao maior herói já conhecido.

Ian Goldberg (‘Once Upon a Time’, ‘FlashForward’) escreverá o episódio piloto e também assinará a produção executiva ao lado de Goyer.

A Warner Horizon Television e DC Comics produzem a série na linha de ‘Gotham’, ainda sem estreia definida.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS