segunda-feira, março 18, 2024

Veja como ficaria o visual de Vin Diesel como ‘Bloodshot’

Vin Diesel está em negociações para interpretar o herói dos quadrinhos da Valiant, ‘Bloodshot’. A informação foi revelada pelo site The Wrap.

Segundo informações, o ator estaria em conversas iniciais para entrar para o elenco do filme. Mais informações devem sair em breve.

Um grupo de fãs criou uma arte mostrando como ficaria o visual do ator no papel do protagonista. Veja:

vin diesel bloodshot valiant comics 1073114

A HQ, criada por Kevin VanHook, Yvel Guichet, Don Perlin e Bob Layton, acompanha a história de Angelo Mortalli, um matador de aluguel que trabalhava para a máfia e que acaba sendo jurado jurado de morte e incriminado por um assassinato.

Sob os cuidados do Programa de Proteção à Testemunhas do FBI, novamente ele passa por outra traição, desta vez do agente cuja responsabilidade era de fato protegê-lo. A partir disso, Mortalli é sequestrado para se tornar uma cobaia de um experimento secreto do governo que busca desenvolver soldados com super poderes e habilidades de cura, o que resulta na perda de parte de sua memória.

Ele consegue fugir e com fragmentos ainda latentes em sua memória, sai em uma caçada para punir os responsáveis por tudo o que lhe fizeram.

O projeto, que será desenvolvido pela Sony Pictures, conta com Neal Moritz (‘Preacher’, ‘Prison Break’) como produtor e traz Dave Wilson como diretor. Vale ressaltar que este é o parceiro de Tim Miller (‘Deadpool’) na empresa de animação Blur Studios.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS