Veja como foram criados os efeitos especiais de ‘Perdido em Marte’

Veja como foram criados os efeitos especiais de ‘Perdido em Marte’

COMPARTILHE!

A empresa MPC VFX divulgou um vídeo que mostra como foram criados os efeitos visuais de ‘Perdido em Marte‘.

O filme concorre em sete categorias no Oscar 2016: Melhor Filme, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som, Melhor Efeitos Especiais, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Ator (Matt Damon) e Melhor Direção de Arte.

‘Perdido em Marte’ vai concorrer ao Globo de Ouro como Melhor Comédia 




Assista:

‘Perdido em Marte’ estreia na China com US$ 50 milhões e se consagra

‘Perdido em Marte’ será relançado nos cinemas mundiais, desta vez em IMAX 3D




Matt Damon passa por intenso treinamento em clipe de ‘Perdido em Marte’

Durante uma turbulenta missão à Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma tempestade violenta e deixado para trás por sua tripulação. Watney, porém, sobreviveu e encontra-se preso e sozinho no planeta hostil. Com apenas poucos suprimentos, ele deve contar com a sua criatividade, inteligência e espírito de sobrevivência para encontrar uma maneira de sinalizar a Terra que ele está vivo. Há milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer “O Marciano” para casa, ao mesmo tempo seus colegas de tripulação traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate. Conforme essas histórias de bravura incrível se desenrolam, o mundo se une para torcer pelo retorno seguro de Watney.

Matt Damon, Jessica Chastain (‘A Hora Mais Escura’), Michael Peña (‘Trapaça’), Kate Mara(‘Quarteto Fantástico’), Jeff Daniels (‘The Newsroom’), Sean Bean (‘O Senhor dos Anéis’, ‘Game of Thrones’), Kristen Wiig (‘Missão Madrinha de Casamento’), Sebastian Stan (‘Capitão América 2: O Soldado Invernal’), Mackenzie Davis (série ‘Halt and Catch Fire’), Chiwetel Ejiofor (’12 Anos de Escravião’) e Donald Glover (série ‘Community’) formam o elenco.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «