Veja como foram criados os efeitos visuais de ‘No Limite do Amanhã’, com Tom Cruise

Veja como foram criados os efeitos visuais de ‘No Limite do Amanhã’, com Tom Cruise

COMPARTILHE!

Foi divulgado um vídeo que mostra como foram criados os efeitos visuais usados em ‘No Limite do Amanhã‘ (‘Edge of Tomorrow’), ficção científica estrelada por Tom Cruise e Emily Blunt.

Confira:




No Limite do Amanhã‘ custou US$ 180 milhões e arrecadou US$ 369 milhões mundialmente.

A história se desenrola em um futuro próximo, quando o grupo alienígena Mimics atinge a Terra com um implacável ataque, deixando grandes cidades em escombros e milhões de vítimas humanas em seu rastro. Nenhum exército no mundo se iguala à velocidade, brutalidade ou presciência dos guerreiros armados Mimic ou de seus comandantes telepáticos. Mas agora os exércitos do mundo uniram forças para uma última posição ofensiva contra a horda alienígena, sem segundas chances.

O tenente-coronel Bill Cage (Cruise) é um oficial que nunca viu um dia de combate quando é descaradamente rebaixado e depois escalado – destreinado e mal equipado – para o que equivale a pouco mais do que uma missão suicida.

Bill Paxton (“Aliens, O Resgate”, “Big Love”, da HBO), Jonas Armstrong (série “Robin Hood” da BBC), Tony Way (“Game of Thrones” da HBO), Kick Gurry (“Tangle” da Australian TV), Franz Drameh (“Ataque ao Prédio”), Dragomir Mrsic (“Snabba Cash II”), e Charlotte Riley (“World Without End”) completam o elenco.




O filme já está disponível em DVD e Blu-Ray no Brasil.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «