Veja featurettes da edição em home vídeo de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’

Veja featurettes da edição em home vídeo de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’

COMPARTILHE!

Em antecipação ao lançamento de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro‘ em home video nos EUA, a Sony Pictures divulgou cinco featurettes do filme, que revelam cenas de bastidores inéditas.

O filme estará disponível digitalmente nos EUA em DVD e Blu-ray dia 19 de agosto. Nos discos, serão incluídas 13 cenas deletadas, 7 featurettes, e um comentário com os cineastas. Não há informação do lançamento no Brasil.

Confira os vídeos, que vão desde a construção do Duende Verde, música, até edição do longa:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A edição de luxo do Blu-Ray é bastante singular e traz o filme em Blu-ray e Blu-ray 3D, além de um outro disco, presumivelmente, com conteúdo de bônus. Tudo isso será armazenado dentro do pescoço do Electro, vivido Jamie Foxx.

A embalagem é genial, apesar de ser feita em plástico, e vai deixar muito fã louco por uma unidade.

Confira:

espetacularhomemaranha2_160

espetacularhomemaranha2_161

O próximo filme da série será ‘Sexteto Sinistro‘ (Sinister Six), spin-off focado nos vilões Electro, Duende Verde, Rino, Doutor Octupus, Abutre e Lagarto. O longa chegará aos cinemas em 11 de novembro de 2016Drew Goddard (‘O Segredo da Cabana’) dirige, e Avi Arad e Matt Tolmach produzem. ‘O Espetacular Homem-Aranha 3‘ (The Amazing Spider-Man 3) foi agendado para 2018.

Inicialmente, a previsão era 10 de Junho de 2016. A Sony Pictures decidiu adiar a estreia preocupada com o futuro de sua franquia milionária, após a recepção morna de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro‘ nas críticas e bilheterias. Com o adiamento, o estúdio terá mais tempo para planejar a história do terceiro filme.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.