sexta-feira, março 29, 2024

Veja nova imagem da 3ª temporada de ‘The Leftovers’

A terceira e última temporada de ‘The Leftovers‘ ganhou uma nova imagem hoje, via IndieWire, que mostra Justin Theroux (como Kevin) e Carrie Coon (Nora) lado a lado.

Confira:

Os criadores de ‘The Leftovers‘ liberaram um vídeo no Twitter que confirma para abril de 2017 a estreia da terceira e última temporada da série.

A data específica vai ser revelada, possivelmente, com o primeiro trailer.

Até que ‘The Lefovers‘ funcionou bem para o calendário da HBO, já que como em 2017 não haverá ‘Game of Thrones‘ no  primeiro semestre, o canal precisou de alguma série que fizesse essa transição do primeiro para o segundo semestre com uma certa tranquilidade.

Assista:

The Leftovers‘ se passa em uma pequena cidade suburbana que sofre muitas mudanças devido a um evento mundial chamado de “A Partida” (que pode ou não ter sido o “arrebatamento” bíblico), no qual algumas pessoas foram levadas e outras deixadas para trás. A série gira em torno dos habitantes da fictícia cidade Mapleton, em Utah, três anos depois do fatídico dia 14 de outubro, quando 140 milhões de pessoas – 2% da população do mundo – sumiram sem deixar rastros.

A produção mostra como as pessoas comuns reagem a acontecimentos inesperados, e que eles podem unir mais ou separar famílias e comunidades. Assim, a série revela como a tensão de uma calamidade imprevista pode transformar a fé das pessoas em cinismo, paranoia, loucura ou fanatismo religioso.

Não deixe de assistir:

The Leftovers traz no elenco Justin Theroux como Kevin Garvey, um pai de família e chefe da polícia que tenta espalhar esperança a fim de manter o restante dos habitantes calmos; Amy Brenneman no papel de Laurie, mulher de Kevin que decide largar tudo e abandonar seus dois filhos – Tom (Chris Zylka) e Jill (Margaret Qualley) – para participar de uma seita misteriosa; Adam Frost e Scott Frost como os irmãos Max e Charlie Carver que são amigos da filha do chefe da polícia; Christopher Eccleston como Matt Jamison, antigo pastor e atual editor de seu próprio jornal; Liv Tyler como Meg, uma mulher prestes a se casar e que se torna o principal alvo da seita misteriosa; Emily Meade (HBO – Boardwalk Empire) no papel de Amy, uma estudante que se mostra indiferente aos acontecimentos.

The Leftovers

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS