quarta-feira, abril 24, 2024

‘Velozes e Furiosa’: Charlize Theron confirmada como a vilã do 8º filme da franquia

Agora é oficial! Depois dos rumores, a Variety confirmou que a vencedora do Oscar Charlize Theron (‘Mad Max: Fúria Road’, ‘Monster’) está oficialmente contratada para ‘Velozes e Furiosos 8‘.

Ela viverá a vilã principal do filme.

Vale lembrar que Theron e o diretor F. Gary Gray já trabalharam juntos em ‘Uma Saída de Mestre‘ (2003).

Kristofer Hivju, conhecido por interpretar Tormund Giantsbane na série ‘Game of Thrones‘, viverá um dos capangas da personagem de Theron.

A principal vilã do filme deve ser interpretada por Charlize Theron – Saiba mais!

A sequência teve suas filmagens iniciadas na Islândia, na cidade de Akranes, cerca de 45 km ao norte de Reykjavík. A equipe de produção realizou a maior explosão já registrada em um set de filmagens na história do país.

Confira as primeiras imagens:

Velozes e Furiosos 8‘ já tem data de estreia nos cinemas nacionais: 13 de abril de 2017, um dia antes da estreia norte-americana.

Eva Mendes pode ganhar filme solo da franquia ‘Velozes e Furiosos’ 

Não deixe de assistir:

O diretor F. Gary Gray está entusiasmado com o próximo episódio da franquia:

Eu não tenho liberdade para ir longe demais em detalhes. Tudo é que eu tenho a dizer é que estou extremamente animado sobre a direção que estamos tendo, e nós estamos realmente levando a garantir que o público sinta como não é mais do mesmo. Eles sentirão que o longa será fresco, eles sentirão que os personagem que temos vindo a conhecer e amar estão lá, mas isso vai ser diferente, e isso é o máximo que eu posso te dar agora.

Gray comentou sobre o assunto em conversa com a imprensa americana na divulgação do DVD e Blu-Ray de ‘Straight Outta Compton’. 

‘Velozes e Furiosos 7’ é o longa com mais erros de continuidade em 2015

Helen Mirren quer estrelar ‘Velozes e Furiosos 8′

O oitavo filme da franquia, que começará uma nova trilogia, será comandado por F. Gary Gray, que neste ano dirigiu o fenômeno comercial ‘Straight Outta Compton – A História do N.W.A.‘.

Gray e Diesel já colaboraram juntos em ‘O Vingador‘ (A Man Apart), de 2003. O diretor ainda tem no currículo o filme de ação ‘Uma Saída de Mestre‘. Ele concorria ao cargo com Louis Leterrier (‘Truque de Mestre’) e Adam Wingard (‘Você é o Próximo’).

velozesefuriosos8_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS