Velozes e Furiosos 7

Velozes e Furiosos 7

COMPARTILHE!
Velozes e Furiosos 7
Avaliação: 4 - 3 votos

(Furious 7)

 Furious 7<br /><br /> (2015) on IMDb

 

Elenco: Jason Statham, Dwayne Johnson, Vin Diesel, Paul Walker, Lucas Black, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jordana Brewster, Elsa Pataky, Ronda Rousey, Nathalie Emmanuel, Djimon Hounsou, Iggy Azalea, Chelsea Pereira.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Direção: James Wan

Gênero: Ação

Duração: 140 min.

Distribuidora: Universal Pictures

Orçamento: US$ 120 milhões

Estreia: 02 de Abril de 2015

Sinopse:

Dirigido por James Wan, de ‘Jogos Mortais‘ e ‘Invocação do Mal‘, ‘Velozes e Furiosos 7′ é uma das mais esperadas estreias do ano, além de ser o último filme de Paul Walker, que morreu na época das filmagens. Owen Shaw (Luke Evans) foi morto durante um embate contra o grupo de Dominic (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker). Eles voltam para casa livres de qualquer acusação e pretendem começar suas vidas dentro da legalidade. Mas o irmão mais velho de Owen, Ian Shaw (Jason Statham), quer se vingar de Dom e sua família.

 

Curiosidades:

» A ação teve a quarta maior bilheteria de estreia de todos os tempos mundialmente, mas no Brasil o cenário foi ainda melhor! O filme teve a maior abertura já registrada na história do cinema nacional, com estimativa de 2,3 milhões de espectadores logo em seu primeiro final de semana e renda prevista de cerca de R$ 37 milhões. O recorde anterior de maior abertura pertencia ao filme ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2‘, que em 2012 levou 2,1 milhões de brasileiros aos cinemas em seu primeiro final de semana.

» Paul Walker faleceu no dia 30 de novembro, em Los Angeles. Ele estava no banco do carona quando o motorista, seu amigo Roger Rodas, perdeu o controle do carro e se chocou contra um poste e uma árvore. O veículo pegou fogo e ficou totalmente destruído.

» O último trailer de ‘Velozes e Furiosos 7‘ (Furious 7) divulgado pela Universal Pictures Brasil tem uma surpresa: o filme foi convertido e será lançado em 3D. O leitor do CinePOP, Edson Canuto, nos avisou que o frame final do vídeo traz a informação. Até então, a produção seria lançada apenas no formato 2D. A conversão se deu na pós-produção, que demorou um ano a mais para ser finalizada após a morte do astro Paul Walker.

» O personagem de Walker, Brian O’Conner, vai se aposentar no filme. A decisão foi feita após reuniões com o diretor do longa, James Wan (‘Invocação do Mal’), o roteirista Chris Morgan e Jeffrey Kirschenbaum, principal executivo da franquia. Eles analisaram todas as cenas já gravadas para encontrar uma forma de explicar a saída de Brian da trama. Várias cenas novas terão de ser filmadas e outras terão de ser refeitas para adaptar o roteiro, mas haverá tempo. Além do tempo restante das gravações, haverá uma janela de 8 meses, já que a estreia foi adiada de 11 de junho de 2014 para 10 de abril de 2015. Não foi revelado se de fato a Universal chamará o irmão quase idêntico de PaulCody Walker, para gravar novas cenas com Brian O’Conner.

» Já existem planos para ‘Velozes & Furiosos 8′. Aparentemente, Kurt Russell (‘À Prova de Morte’) só aparecerá no oitavo filme da franquia, e Lucas Black, intérprete do vilão de ‘Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio’, pode ter um papel em‘Velozes & Furiosos 7′.

» As postagens explicam: “Kurt Russel estava quase se juntando a #Fast7. Ele viveria o pai de Jesse [Chad Lindberg, de ‘Velozes e Furiosos’], e seria o vilão de Toretto… Ele trabalharia junto de [Jason Statham] no filme, assim como Ian Shaw em #Fast7, para se vingar de Toretto e sua família. [A Universal] estava procurando por um vilão para #Fast7, mas ele seria ainda mais mau em #Fast8.”

» James Wan, que dirigiu os filmes de terror de baixo orçamento ‘Jogos Mortais‘ e ‘Sobrenatural‘, foi o escolhido para substituir Justin Lin. Atualmente, ele finaliza ‘Invocação do Mal‘. Ele disputava o cargo com Jeff Wadlow (‘Kick-Ass 2’), Brad Furman (‘O Poder e a Lei’) e Harald Zwart (‘Karatê Kid’).

» Jason Statham (‘Adrenalina’) será o vilão de ‘Velozes e Furiosos 7‘. Ele faz uma ponta no sexto filme, e seu personagem se chama Ian Shaw. O ator chegou a negociar viver o vilão principal, mas não assinou contrato, e o papel ficou com Luke Evans.

» Lin, diretor de ‘Velozes e Furiosos 3, 4, 5 e 6‘, não aceitou dirigir devido ao cronograma apertado imposto pela Universal Pictures. O estúdio planeja iniciar as filmagens do sétimo filme antes mesmo de Lin finalizar a pós-produção do sexto, e o diretor não aceitou comandar a produção apressadamente. A Universal atualmente procura um substituto.

» Chris Morgan, responsável pelo roteiro de três filmes da franquia, revelou que a franquia tomará novos rumos à partir do sexto filme. “A trama do sexto filme vai girar em torno de um roubo maior. A intenção da Universal é transformar a franquia de corridas de rua em uma série de filmes de assalto”, disse.

Crítica em Vídeo:

Trailer:

Cartazes:

velozesefuriosos7_11

velozesefuriosos7_10

velozesefuriosos7-poster-chines

velozesefuriosos7-poster0606

velozesefuriosos7_9

 

 

Fotos:

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.