sexta-feira, março 29, 2024

Velozes e Furiosos 7

(Furious 7)

 Furious 7<br /><br /> (2015) on IMDb

 

Elenco: Jason Statham, Dwayne Johnson, Vin Diesel, Paul Walker, Lucas Black, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Jordana Brewster, Elsa Pataky, Ronda Rousey, Nathalie Emmanuel, Djimon Hounsou, Iggy Azalea, Chelsea Pereira.

Direção: James Wan

Gênero: Ação

Duração: 140 min.

Distribuidora: Universal Pictures

Orçamento: US$ 120 milhões

Estreia: 02 de Abril de 2015

Sinopse:

Não deixe de assistir:

Dirigido por James Wan, de ‘Jogos Mortais‘ e ‘Invocação do Mal‘, ‘Velozes e Furiosos 7′ é uma das mais esperadas estreias do ano, além de ser o último filme de Paul Walker, que morreu na época das filmagens. Owen Shaw (Luke Evans) foi morto durante um embate contra o grupo de Dominic (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker). Eles voltam para casa livres de qualquer acusação e pretendem começar suas vidas dentro da legalidade. Mas o irmão mais velho de Owen, Ian Shaw (Jason Statham), quer se vingar de Dom e sua família.

 

Curiosidades:

» A ação teve a quarta maior bilheteria de estreia de todos os tempos mundialmente, mas no Brasil o cenário foi ainda melhor! O filme teve a maior abertura já registrada na história do cinema nacional, com estimativa de 2,3 milhões de espectadores logo em seu primeiro final de semana e renda prevista de cerca de R$ 37 milhões. O recorde anterior de maior abertura pertencia ao filme ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2‘, que em 2012 levou 2,1 milhões de brasileiros aos cinemas em seu primeiro final de semana.

» Paul Walker faleceu no dia 30 de novembro, em Los Angeles. Ele estava no banco do carona quando o motorista, seu amigo Roger Rodas, perdeu o controle do carro e se chocou contra um poste e uma árvore. O veículo pegou fogo e ficou totalmente destruído.

» O último trailer de ‘Velozes e Furiosos 7‘ (Furious 7) divulgado pela Universal Pictures Brasil tem uma surpresa: o filme foi convertido e será lançado em 3D. O leitor do CinePOP, Edson Canuto, nos avisou que o frame final do vídeo traz a informação. Até então, a produção seria lançada apenas no formato 2D. A conversão se deu na pós-produção, que demorou um ano a mais para ser finalizada após a morte do astro Paul Walker.

» O personagem de Walker, Brian O’Conner, vai se aposentar no filme. A decisão foi feita após reuniões com o diretor do longa, James Wan (‘Invocação do Mal’), o roteirista Chris Morgan e Jeffrey Kirschenbaum, principal executivo da franquia. Eles analisaram todas as cenas já gravadas para encontrar uma forma de explicar a saída de Brian da trama. Várias cenas novas terão de ser filmadas e outras terão de ser refeitas para adaptar o roteiro, mas haverá tempo. Além do tempo restante das gravações, haverá uma janela de 8 meses, já que a estreia foi adiada de 11 de junho de 2014 para 10 de abril de 2015. Não foi revelado se de fato a Universal chamará o irmão quase idêntico de PaulCody Walker, para gravar novas cenas com Brian O’Conner.

» Já existem planos para ‘Velozes & Furiosos 8′. Aparentemente, Kurt Russell (‘À Prova de Morte’) só aparecerá no oitavo filme da franquia, e Lucas Black, intérprete do vilão de ‘Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio’, pode ter um papel em‘Velozes & Furiosos 7′.

» As postagens explicam: “Kurt Russel estava quase se juntando a #Fast7. Ele viveria o pai de Jesse [Chad Lindberg, de ‘Velozes e Furiosos’], e seria o vilão de Toretto… Ele trabalharia junto de [Jason Statham] no filme, assim como Ian Shaw em #Fast7, para se vingar de Toretto e sua família. [A Universal] estava procurando por um vilão para #Fast7, mas ele seria ainda mais mau em #Fast8.”

» James Wan, que dirigiu os filmes de terror de baixo orçamento ‘Jogos Mortais‘ e ‘Sobrenatural‘, foi o escolhido para substituir Justin Lin. Atualmente, ele finaliza ‘Invocação do Mal‘. Ele disputava o cargo com Jeff Wadlow (‘Kick-Ass 2’), Brad Furman (‘O Poder e a Lei’) e Harald Zwart (‘Karatê Kid’).

» Jason Statham (‘Adrenalina’) será o vilão de ‘Velozes e Furiosos 7‘. Ele faz uma ponta no sexto filme, e seu personagem se chama Ian Shaw. O ator chegou a negociar viver o vilão principal, mas não assinou contrato, e o papel ficou com Luke Evans.

» Lin, diretor de ‘Velozes e Furiosos 3, 4, 5 e 6‘, não aceitou dirigir devido ao cronograma apertado imposto pela Universal Pictures. O estúdio planeja iniciar as filmagens do sétimo filme antes mesmo de Lin finalizar a pós-produção do sexto, e o diretor não aceitou comandar a produção apressadamente. A Universal atualmente procura um substituto.

» Chris Morgan, responsável pelo roteiro de três filmes da franquia, revelou que a franquia tomará novos rumos à partir do sexto filme. “A trama do sexto filme vai girar em torno de um roubo maior. A intenção da Universal é transformar a franquia de corridas de rua em uma série de filmes de assalto”, disse.

Crítica em Vídeo:

Trailer:

Cartazes:

velozesefuriosos7_11

velozesefuriosos7_10

velozesefuriosos7-poster-chines

velozesefuriosos7-poster0606

velozesefuriosos7_9

 

 

Fotos:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS