‘Velozes e Furiosos 7’ chega a mais de mil salas no Brasil

‘Velozes e Furiosos 7’ chega a mais de mil salas no Brasil

COMPARTILHE!

A primeira quinta-feira de abril, dia 2, recebe um dos lançamentos mais aguardados do ano nos cinemas brasileiros, Velozes e Furiosos 7, na véspera da estreia americana. Dirigido por James Wan, o sétimo episódio da franquia de ação estrelada por Vin Diesel abre em 1.046 salas, sendo 695 em 3D, o segundo maior circuito do ano até o momento, perdendo apenas para Cinquenta Tons de Cinza.

Helen Mirren quer estrelar ‘Velozes e Furiosos 8′

‘Velozes e Furiosos 7′: Atores falam sobre o triste adeus a Paul Walker




Diretor relembra primeiro ‘Velozes e Furiosos’ e Paul Walker; veja fotos!

 

A grande novidade deste capítulo ficará por conta da aposta da produção no uso de tecnologia para recriar digitalmente as últimas cenas rodadas pelo ator Paul Walker, morto em um acidente de carro em 2013. No lançamento, superior à demais estreias em mais de mil salas, um assassino profissional busca vingança contra o grupo principal pela morte do seu irmão.

Outro filme que chega ao circuito brasileiro nesta quinta é o drama Um Momento Pode Mudar Tudo, em que Hilary Swank interpreta uma mulher recém diagnosticada com esclerose lateral amiotrófica que aceita a ajuda de uma jovem e confusa universitária. O longa entra em cartaz em 28 salas. O suspense policial O Ano Mais Violento e a co-produção entre Reino Unido e França Um fim de semana em Paris ganham lançamento em 16 salas cada.




Em circuito mais restrito, chegam a comédia romântica Amor à Primeira Briga que ocupa duas salas em São Paulo e Brasília e, por fim, o brasileiro Fala sério! (Raiz distribuidora), que estará em exibição em apenas uma sala do Cine Belas Artes em São Paulo.

velozesefuriosos7_11

 

 

FilmeB

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «