‘Velozes e Furiosos 7’ começa nova trilogia, com sequência indo para Nova York

‘Velozes e Furiosos 7’ começa nova trilogia, com sequência indo para Nova York

COMPARTILHE!

Vin Diesel confirmou durante sua participação no talk show ‘Jimmy Kimmel Live!’ que ‘Velozes e Furiosos 7‘ será o início de uma nova trilogia.

Segundo o ator, ‘Velozes e Furiosos 8’ levará Dominic Toretto e sua gangue para Nova York e contará com o retorno de Kurt Russell, que faz uma aparição especial no novo filme.

“Eu acho que esses filmes sempre são planejados com antecedência. Eu vejo eles como trilogias. Então, Kurt Russell aparece no novo filme, mas nós realmente o contratamos para uma história que virá na sequência e se passa em Nova York. Será algo muito bacana e que quase ninguém sabe”, adiantou.

A franquia já passou por Los Angeles, Miami, Tóquio, Panamá, Rio de Janeiro, Londres e Abu Dhabi, mas Nova York permanece como uma locação inédita.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Helen Mirren quer estrelar ‘Velozes e Furiosos 8′

Nesta quinta-feira, 2 de abril, chega aos cinemas brasileiros ‘Velozes e Furiosos 7‘, convertido em 3D.

‘Velozes e Furiosos 7′: Atores falam sobre o triste adeus a Paul Walker

Diretor relembra primeiro ‘Velozes e Furiosos’ e Paul Walker; veja fotos!

Vin Diesel acredita que ‘Velozes e Furiosos 7′ ganhará o Oscar de melhor filme

No longa, Deckard Shaw (Jason Statham) quer vingança contra Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua família após a morte de seu irmão.

Dirigido por James Wan, de ‘Jogos Mortais‘ e ‘Invocação do Mal‘, ‘Velozes e Furiosos 7′ é uma das mais esperadas estreias do ano, além de ser o último filme de Paul Walker, que morreu na época das filmagens. Para dar prosseguimento às gravações, paralisadas durante quatro meses, o ator foi substituído por seus irmãos Caleb e Coby Walker nas últimas cenas. O filme tem roteiro assinado por Chris Morgan e Gary Scott Thompson.

Franquia ‘Velozes e Furiosos’ terá no mínimo mais três filmes

Os produtores revelaram que a franquia irá continuar, mesmo após a morte de Paul Walker.

“É uma franquia em crescimento. Veremos o que acontece depois de ‘Velozes 7’, obviamente, mas a bilheteria [dos filmes] tem crescido ao longo dos últimos três ou quatro filmes, e particularmente no mercado internacional. Então nós achamos que há mais para explorar. Mas, claro, vamos ficar muito atentos para não cansar [o público].”, revelou a presidente do estúdio Universal, Donna Langley.

Justin Lin, que dirigiu quatro filmes da série ‘Velozes e Furiosos’ mas abdicou do cargo no sétimo, pode retornar para comandar a conclusão da franquia.

A Universal iniciou negociações com o cineasta para assumir as últimas partes da série, que serão rodadas simultaneamente – seguindo o padrão de blockbusters como ‘Harry Potter‘, ‘Crepúsculo‘, ‘Jogos Vorazes‘ e o vindouro ‘Vingadores: Guerra Infinita‘. Lin só deve fechar contrato, porém, depois de dirigir os primeiros dois episódios da segunda temporada de ‘True Detective‘.

A reportagem diz ainda que o final da saga de Dominic Toretto (Vin Diesel) e companhia ganhará “múltiplos filmes” – provavelmente a nova trilogia citada pela presidente da Universal.

Depois de dirigir ‘Velozes e Furiosos 6‘ em 2013, Lin foi substituído por James Wan (‘Invocação do Mal’) em ‘Velozes e Furiosos 7’; ele, por sua vez, também vai abandonar a franquia de ação para voltar ao comando de sua própria série – dirigindo a sequência de ‘Invocação do Mal’.

velozesefuriosos7_11


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.