‘Velozes e Furiosos 7’ estreia antes do previsto

‘Velozes e Furiosos 7’ estreia antes do previsto

COMPARTILHE!

A Universal Pictures adiantou a data de estreia de ‘Velozes e Furiosos 7‘ em uma semana. Ao invés de 10 de abril, o lançamento agora acontece em 3 de abril de 2015.

O astro Dwayne “The Rock’ Johnson anunciou em seu Instagram o fim das filmagens, com um depoimento emocionado.

“Meu último dia em Velozes e Furiosos.. Estou honestamente triste e emocionado com a despedida que minha equipe proporcionou. Foi uma honra trabalhar com pessoas tão incríveis e trabalhadoras. Uma equipe que teve de se conter todos os dias durante essa produção. Eles podem não ser nomes conhecidos, mas SEMPRE serão estrelas para mim. Com grande amor e respeito a todos vocês… os verei na estrada de tijolos amarelos. Outro lugar. Outro momento. #ObrigadaPorTodoOTrabalho.”

O personagem de Paul Walker, Brian O’Conner, vai se aposentar no filmePaul Walker faleceu no dia 30 de novembro, em Los Angeles. Ele estava no banco do carona quando o motorista, seu amigo Roger Rodas, perdeu o controle do carro e se chocou contra um poste e uma árvore. O veículo pegou fogo e ficou totalmente destruído.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A decisão foi feita após reuniões com o diretor do longa, James Wan (‘Invocação do Mal’), o roteirista Chris Morgan e Jeffrey Kirschenbaum, principal executivo da franquia. Eles analisaram todas as cenas já gravadas para encontrar uma forma de explicar a saída de Brian da trama.

Jason Statham será o vilão do longa. Ele fez uma ponta em Velozes & Furiosos 6′ e chegou a negociar para viver o vilão principal, mas o papel ficou com Luke Evans. Kurt Russell aparecerá no sétimo ou no já confirmado oitavo filme.

Vin Diesel, Tyrese Gibson, Dwayne “The Rock” Johnson e Michelle Rodriguez retornam. O tailandês Tony Jaa (‘Ong Bak – Guerreiro Sagrado’) fará sua estreia em Hollywood no filme, e a campeã de UFC Ronda Rousey terá uma ponta.

velozesefuriosos7_28


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.