sexta-feira, março 29, 2024

‘Velozes e Furiosos 7’: Último filme de Paul Walker ganha data de estreia

Dia 4 de dezembro, a Universal Pictures anunciou que o estúdio havia encerrado a produção de ‘Velozes e Furiosos 7’ por tempo indeterminado, em luto pela morte de Paul Walker.

Hoje, Vin Diesel publicou em seu Facebook uma nova imagem do longa e uma novidade: a nova data de estreia. Originalmente previsto para 11 de julho de 2014, o longa agora chega aos cinemas dia 10 de abril de 2015 – ano que as salas estarão repletas de blockbusters.

Confira o texto divulgado por Diesel:

velozesefuriosos7_10

“A última cena que filmamos juntos …

Havia uma sensação única de realização, de orgulho que compartilhamos no filme. Agora a conclusão… a magia capturada… e, de quão longe nós fomos…

Velozes e Furiosos 7 será lançado … 10 de abril de 2015!

P. S. Ele gostaria que vocês soubessem primeiro.” 

O roteirista Chris Morgan foi designado a revisar o roteiro para tentar encontrar uma maneira de utilizar as cenas já filmadas com o astro. A Universal gastou cerca de US$ 150 milhões na produção, e metade das cenas com Walker haviam sido filmadas. A outra metade das cenas estavam programadas para serem filmadas em Janeiro – e traziam momentos importantes para a trama.

Um rumor curioso levantado pelo Daily Mail indica que o irmão de Paul Walker pode substitui-lo em algumas cenas. A fonte do site informou que “os produtores tiveram uma série de reuniões logo após a morte de Paul.” “Eles logo perceberam que precisariam de alguém que se parecesse com Paul para terminar o filme, e foi quando eles falaram com o irmão quase idêntico de Paul,Cody.”

Se Cody Walker, de 25 anos, for chamado, não será para close-ups nem para substituir o ator, segundo a matéria: “Eles podem filmar Cody de costas e de longe, e se não for uma cena em que eles precisam do rosto de Paul próximo, eles podem acrescentá-la com efeitos visuais mais tarde.”

Não deixe de assistir:

Paul Walker Cody Walker

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS