sexta-feira, março 29, 2024

‘Velozes e Furiosos 8’ ganhará versão com 15 minutos de cenas extras

Em entrevista ao Screen Rant, o diretor F. Gary Gray  revelou que ‘Velozes e Furiosos 8‘ ganhará uma “versão do diretor” em Home Video com 15 minutos de cenas adicionais que foram cortadas da versão exibida nos cinemas.

“Tenho uma versão do diretor com 15 minutos de cenas extras que eles me fizeram cortar da versão que foi lançada. O estúdio deixou eu colocar essas cenas no Blu-ray e DVD, e estou feliz que os fãs poderão ver. As cenas deixam o filme mais engraçado, e também tem alguns momentos bastante dramáticos. Eu prefiro o filme com esses minutos a mais”, revelou.

Na mesma entrevista, o diretor conversou sobre a possibilidade da franquia encarar desafios em outra órbita, não descartando nenhuma alternativa, por mais incomum que ela seja.

“Sabe, eu não descartaria nenhuma possibilidade com essa franquia. Quando eu li sobre submarino, pensei que tudo poderia ser possível e realmente, nunca se sabe. Eu ainda não li nada sobre Dom ir parar no espaço, mas não temos como prever que isso não surgirá, certo?”

 

‘Velozes e Furiosos 9 e 10’ ganham data de estreia 

Assista nossa crítica com e sem spoiler:

O elenco é composto por Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Elsa PatakyLucas BlackKurt Russell, Charlize TheronKristofer Hivju e Scott Eastwood.

Crítica | Velozes e Furiosos 8 é diversão e adrenalina pura (Nota: 8.0)

Crítica 2 | Velozes e Furiosos 8 – Franquia megalomaníaca só faz crescer (Nota: 8.0)

Após a aposentadoria de Brian (Paul Walker), Dominic (Vin Diesel) e Letty estão em lua de mel e levam uma vida pacata e completamente normal.

Não deixe de assistir:

Mas a adrenalina do passado acaba voltando com tudo quando uma mulher misteriosa faz com que Dom retorne ao mundo do crime e da velocidade, dessa vez traindo sua equipe e se aliando à ciberterrorista Cipher (Charlize Theron).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS