quinta-feira, março 28, 2024

‘Velozes e Furiosos 8’ perde seu diretor e pode ser adiado

A Universal Studios está desfrutando de um ano recorde nas bilheterias, com os sucessos de ‘Velozes e Furiosos 7‘ e ‘Jurassic World‘. Porém, o estúdio está preocupado com a produção de ‘Velozes e Furiosos 8‘ (Fast and Furious 8) e o filme pode ter seu lançamento adiado.

Após a conturbada produção do sétimo filme, que teve a morte de Paul Walker no meio das filmagens, o diretor James Wan decidiu se afastar da franquia e partir para outro projeto: ‘Invocação do Mal 2‘, sequência do seu terror de sucesso.

Paul Walker em vídeo inédito de ‘Velozes e Furiosos 7’ 

Segundo o Hollywood Reporter, a sequência está correndo contra o tempo para cumprir a data de lançamento já anunciada. Porém, o filme segue sem diretor definido. Justin Lin, que comandou o quinto e o sexto filme, atualmente dirige ‘Star Trek Beyond‘ e não planeja voltar para a franquia de corrida de carros.

O site ainda afirma que Vin Diesel foi “extraordinariamente difícil” de se trabalhar durante o sétimo filme, tendo crises de estrelismo durante as filmagens e sumindo do set por vários dias, o que fez com que Justin Lin e James Wan não topassem comandar o próximo filme.

Outra preocupação da Universal é que Vin Diesel possa estar querendo dirigir o filme, ideia que não agrada em nada o estúdio (vale lembrar que ele também serve como produtor da franquia).

Com as dificuldades na produção, a estreia marcada para 14 de abril de 2017 está cada vez mais distante de se cumprir.

 

Irmãos de Paul Walker vão substitui-lo em cenas de ‘Velozes e Furiosos 7’ 

Não deixe de assistir:

Velozes e Furiosos 7‘ se tornou a quinta maior bilheteria da história do cinema, atrás de ‘Os Vingadores‘ desde 2012. O sétimo filme da franquia estrelada por Vin Diesel e Paul Walker somou US$ 1,511 bilhão mundialmente.

Dwayne Johnson confirma volta em ‘Velozes e Furiosos 8′ e spin-off de Hobbs

Vin Diesel erra no photoshop com logotipo de ‘Velozes e Furiosos 8′

Trailer da versão estendida de ‘Velozes e Furiosos 7′ 

A sequência irá para Nova York e prometeu que o filme será realizado por conta de um desejo de Paul Walker, afirmou Vin Diesel.

“Bem, eu estava tentando manter isso em sigilo durante a divulgação de ‘Velozes e Furiosos 7’. Paul costumava dizer que o oitavo filme estava garantido. E, de certa forma, quando seu irmão garante algo, você sente que precisa se certificar de que isso venha a acontecer”, disse à MTV.

O ator acrescentou que se “‘Velozes e Furiosos 7’ foi para Paul, o oitavo é por causa de Paul”.

Com direção de James Wan, ‘Velozes e Furiosos 7‘ teve suas filmagens paralisadas por cerca de quatro meses por conta da morte de Paul Walker e foi retomada com participação de Caleb e Coby Walker, irmãos do ator, que auxiliaram nas filmagens das ultimas cenas do filme. A produção conta ainda com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Dwayne Johnson, Jason Statham,Kurt Russell, Lucas Black e Djimon Hounsou no elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS