‘Velozes e Furiosos 8’ pode ter diretor do primeiro filme

‘Velozes e Furiosos 8’ pode ter diretor do primeiro filme

COMPARTILHE!

Velozes e Furiosos 8‘ (Fast and Furious 8) continua sem diretor, após Justin Lin e James Wan desistirem de retornar à franquia.

Agora, o Heroic Hollywood revela quem deve assumir o oitavo filme: Rob Cohen, que comandou o primeiro filme da série ‘Velozes e Furiosos‘ em 2001. O site afirma que uma fonte próxima da produção revelou a informação.

“Que melhor maneira de terminar a última trilogia da franquia do que com o diretor que a começou?”, afirmou o site.




Além disso, Vin Diesel parece ter começado uma campanha para ter Cohen na direção. Ontem, ele postou uma foto do diretor com a legenda:

“O homem que me apresentou ao meu parceiro de produção Neal e que escolheu Jordana para viver minha eterna irmã… Que permitiu um amor tão poderoso e abençoado com Michelle… E como um pai, tinha criado a fraternidade que definiria um milênio. Rob Cohen… Eu ouço você Pablo [Paul Walker]…”

velozes1

Apesar de não ter continuado na cadeira de diretor nas sequências, Cohen manteve-se em contacto com o elenco principal, inclusive dirigindo o astro Vin Diesel em ‘Triplo X‘, sucesso de 2002.




Diretor relembra primeiro ‘Velozes e Furiosos’ e Paul Walker; veja fotos! 

Resta saber se Cohen topará retornar à franquia que o consagrou.

Recentemente, Diesel falou sobre a produção, e revelou que o sétimo filme iniciará uma nova trilogia.

“Os fãs da saga Velozes e Furiosos são os melhores do mundo … Desde que me tornei o produtor em 2008, vocês me ajudaram a cada passo do caminho, me dando um feedback que provou ser inestimável . Obrigado.
Meu parceiro de produção Neal adoraria que eu assinasse para dirigir, mas esta é uma franquia muito especial, por isso estas questões têm de ser tratadas com muito cuidado. Para ser claro, ninguém foi convidado a dirigir Fast 8 ainda… muito menos leram o roteiro.
Universal tem sido tão boa para mim e tão confiante na minha visão… Eles têm sido como família… Eu prometi ao estúdio que eu iria entregar uma última trilogia para acabar com a saga.
Vou anunciar os diretores no meu próximo post…”, revelou.

Após a conturbada produção do sétimo filme, que teve a morte de Paul Walker no meio das filmagens, o diretor James Wan decidiu se afastar da franquia e partir para outro projeto: ‘Invocação do Mal 2‘, sequência do seu terror de sucesso.

Paul Walker em vídeo inédito de ‘Velozes e Furiosos 7’ 

O THR afirma que Diesel foi “extraordinariamente difícil” de se trabalhar durante o sétimo filme, tendo crises de estrelismo durante as filmagens e sumindo do set por vários dias, o que fez com que Justin Lin e James Wan não topassem comandar o próximo filme.

Com as dificuldades na produção, a estreia marcada para 14 de abril de 2017 está cada vez mais distante de se cumprir.

Irmãos de Paul Walker vão substitui-lo em cenas de ‘Velozes e Furiosos 7’ 

Velozes e Furiosos 7‘ se tornou a quinta maior bilheteria da história do cinema, atrás de ‘Os Vingadores‘ desde 2012. O sétimo filme da franquia estrelada por Vin Diesel e Paul Walker somou US$ 1,511 bilhão mundialmente.

Dwayne Johnson confirma volta em ‘Velozes e Furiosos 8′ e spin-off de Hobbs

Vin Diesel erra no photoshop com logotipo de ‘Velozes e Furiosos 8′

Trailer da versão estendida de ‘Velozes e Furiosos 7′ 

A sequência irá para Nova York e prometeu que o filme será realizado por conta de um desejo de Paul Walker, afirmou Vin Diesel.

Com direção de James Wan, ‘Velozes e Furiosos 7‘ teve suas filmagens paralisadas por cerca de quatro meses por conta da morte de Paul Walker e foi retomada com participação de Caleb e Coby Walker, irmãos do ator, que auxiliaram nas filmagens das ultimas cenas do filme. A produção conta ainda com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Dwayne Johnson, Jason Statham,Kurt Russell, Lucas Black e Djimon Hounsou no elenco.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «