‘Velozes e Furiosos 8’ terá cenas de corridas pelas ruas de Nova York

‘Velozes e Furiosos 8’ terá cenas de corridas pelas ruas de Nova York

COMPARTILHE!

Vin Diesel participou do “The Tonight Show” ontem e confirmou a Jimmy Fallon que o próximo capítulo da franquia ‘Velozes e Furiosos‘ vai se passar em Nova York.

“Nova York, baby!”, afirmou Diesel ao ser questionado qual será o destino do oitavo filme.

“Algo que as pessoas não sabem é que o primeiro filme foi baseado em um artigo da revista Vibe sobre as corridas clandestinas nas ruas de Nova York. O diretor e o produtor do primeiro filme quiseram alterar a história para se passar em Los Angeles, mas o artigo da Vibe realmente se originou em Nova York. Então, nós estamos finalmente trazendo a história de volta casa, baby!”, concluiu.




Dwayne Johnson confirma volta em ‘Velozes e Furiosos 8′ e spin-off de Hobbs

Vin Diesel erra no photoshop com logotipo de ‘Velozes e Furiosos 8′

F. Gary Gray, que neste ano dirigiu o fenômeno comercial ‘Straight Outta Compton – A História do N.W.A.‘, será o diretor.

Gray e Diesel já colaboraram juntos em ‘O Vingador‘ (A Man Apart), de 2003. O diretor ainda tem no currículo o filme de ação ‘Uma Saída de Mestre‘. Ele concorria ao cargo com Louis Leterrier (‘Truque de Mestre’) e Adam Wingard (‘Você é o Próximo’).





James Wan decidiu não retornar após a conturbada produção do sétimo filme, que teve a morte de Paul Walker no meio das filmagens. Além disso, Vin Diesel foi “extraordinariamente difícil” de se trabalhar durante o sétimo filme, tendo crises de estrelismo durante as filmagens e sumindo do set por vários dias.

Paul Walker em vídeo inédito de ‘Velozes e Furiosos 7’ 

Diretor relembra primeiro ‘Velozes e Furiosos’ e Paul Walker; veja fotos! 

Irmãos de Paul Walker vão substitui-lo em cenas de ‘Velozes e Furiosos 7’ 

Como o filme tem estreia marcada para 14 de abril de 2017, o estúdio terá que correr com o cronograma de filmagens.

Velozes e Furiosos 7‘ se tornou a quinta maior bilheteria da história do cinema, atrás de ‘Os Vingadores‘ desde 2012. O sétimo filme da franquia estrelada por Vin Diesel e Paul Walker somou US$ 1,511 bilhão mundialmente.

 

 

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «