quinta-feira, abril 18, 2024

‘Velozes e Furiosos’: Christopher Nolan revela que é um grande fã da franquia

Christopher Nolan já revelou que se tornou um cineasta por seu amor pelos filmes de Michael Mann (‘O Último dos Moicanos ‘) e Stanley Kubrick (‘2001: Uma Odisseia no Espaço’).

No entanto, Nolan revelou ao podcast Happy Sad Confused que não assiste apenas filmes cults.

O diretor da aclamada trilogia ‘O Cavaleiro das Trevas‘ ainda disse que é um grande fã da franquia ‘Velozes e Furiosos‘, muitas vezes julgada por cinéfilos mais críticos.

Questionado sobre sequências excessivas, o cineasta deu sua opinião sobre o assunto.

“Veja a franquia ‘Velozes e Furiosos‘. Eu sou um grande fã do que Rob Cohen fez e me apeguei à franquia, principalmente ‘Desafio em Tóquio’. Mas os outros filmes ficaram cada vez maiores e mais ambiciosos, [o diretor] Justin Lin vem fazendo um ótimo trabalho e eu adoro sua visão.”

Ele continuou:

“Todos sempre reclamam que sequências acabam abusando do excesso de personagens ou efeitos visuais ou de uma trama mais complexa. Mas é isso que traz inovação para o que já foi feito antes, é inevitável. E isso é porque os fãs querem mais e mais… Nós é que somos responsáveis por isso.”

A declaração de Nolan faz todo sentido quando lembramos da evolução do Homem-Morcego desde ‘Batman Begins‘ (2015) até ‘O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘ (2012).

E aí, você concorda com ele?

Não deixe de assistir:

Falando nisso, Lin confirmou que ‘Velozes e Furiosos 9‘ está pronto para ser lançado e já finalizou sua pós-produção. Agora, o diretor parte para os próximos dois filmes da franquia…

Confira:

“A mixagem de som de ‘Velozes e Furiosos 9’ oficialmente foi finalizada! Um grande obrigado à melhor equipe do mundo por trabalhar em tempos tão sem precedentes na perfeição.”, afirmou.

Confira, com um novo teaser repleto de cenas de ação e que traz os protagonistas Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) para o centro dos holofotes:

Lembrando que a Universal Pictures adiou mais uma vez a continuação e, em vez de chegar aos cinemas em abril do ano que vem, será lançada em 28 de maio de 2021.

Assista ao trailer completo:

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS