‘Velozes e Furiosos’ pode ganhar filmes derivados

‘Velozes e Furiosos’ pode ganhar filmes derivados

COMPARTILHE!

Com uma franquia milionária em mãos, o ator e produtor Vin Diesel revelou que pretende criar um Universo Cinematográfico completo para ‘Velozes e Furiosos‘.

Em entrevista à Variety, Diesel revelou que filmes derivados estão sendo planejados pela Universal Pictures.

“Nós escrevemos histórias independentes para vários personagens… Nós estamos conversando sobre essa ideia faz bastante tempo. É uma franquia muito rica e estamos empenhados em tratá-la com muita classe”, afirmou.




O ator não revelou quais personagens podem ganhar filmes derivados, mas Dwayne “The Rock” Johnson já revelou que gostaria de estrelar em um filme solo de Luke Hobbs.

Donna Langley, presidente do estúdio, também confirmou à Variety que as negociações estão acontecendo. E não chega a ser uma surpresa dado o sucesso de ‘Velozes e Furiosos 7‘.

Velozes e Furiosos 7‘ se tornou a quinta maior bilheteria da história do cinema, atrás de ‘Os Vingadores‘ desde 2012. O sétimo filme da franquia estrelada por Vin Diesel e Paul Walker somou US$ 1,511 bilhão mundialmente

Dwayne Johnson confirma volta em ‘Velozes e Furiosos 8′ e spin-off de Hobbs




Vin Diesel erra no photoshop com logotipo de ‘Velozes e Furiosos 8′

O oitavo filme da franquia, que começará uma nova trilogia, será comandado por F. Gary Gray, que neste ano dirigiu o fenômeno comercial ‘Straight Outta Compton – A História do N.W.A.‘.

Gray e Diesel já colaboraram juntos em ‘O Vingador‘ (A Man Apart), de 2003. O diretor ainda tem no currículo o filme de ação ‘Uma Saída de Mestre‘. Ele concorria ao cargo com Louis Leterrier (‘Truque de Mestre’) e Adam Wingard (‘Você é o Próximo’).

James Wan decidiu não retornar após a conturbada produção do sétimo filme, que teve a morte de Paul Walker no meio das filmagens. Além disso, Vin Diesel foi “extraordinariamente difícil” de se trabalhar durante o sétimo filme, tendo crises de estrelismo durante as filmagens e sumindo do set por vários dias.

Paul Walker em vídeo inédito de ‘Velozes e Furiosos 7’ 

Diretor relembra primeiro ‘Velozes e Furiosos’ e Paul Walker; veja fotos! 

Irmãos de Paul Walker vão substitui-lo em cenas de ‘Velozes e Furiosos 7’ 

Como o filme tem estreia marcada para 14 de abril de 2017, o estúdio terá que correr com o cronograma de filmagens.

 

 

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «