Vem ai o remake de ‘Um Tira no Jardim da Infância’

Vem ai o remake de ‘Um Tira no Jardim da Infância’

COMPARTILHE!

Comédia de sucesso dos anos 1990, ‘Um Tira no Jardim da Infância‘, estrelada por Arnold Schwarzenegger, está recebendo o tratamento de refilmagem pela divisão de entretenimento da Universal, segundo o The Wrap. Na trama, Arnold vivia um policial que é forçado a se disfarçar como um professor de jardim de infância para pegar um traficante de drogas, cujo filho frequenta a escola.

Mas, ao contrário da série “Exterminador do Futuro“, Schwarzenegger não estará de volta desta vez. O personagem de Arnold tinha um interesse amoroso no filme, e espera-se que haja outra professora para preencher o papel que, no orginal, era de Penelope Ann Miller.

O diretor Ivan Reitman dirigiu o filme original, e o remake ficará nas mãos de Don Michael Paul, que vai dirigir a partir de um roteiro de David H. Steinberg (“American Pie 2″). Paul tem experiência em fazer sequências, tendo dirigido “Sniper: Legacy” e “Jarhead 2”.




Seria divertido ver a Universal refazer isso com novos galãs no melhor estilo ‘fortão’, com Chris Hemsworth ou Vin Diesel substituindo Schwarzenegger, mas ainda não há nenhum nome cotado como protagonista. Especula-se, no entanto, que do elenco original, quem estará de volta é a atriz Linda Hunt.

Confira o trailer do filme original:





Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «