Vencedor do Oscar por ‘Up: Altas Aventuras’ retorna para compor a trilha de ‘Os Incríveis 2’

Vencedor do Oscar por ‘Up: Altas Aventuras’ retorna para compor a trilha de ‘Os Incríveis 2’

COMPARTILHE!

O vencedor do Oscar por ‘Up: Altas Aventuras’Michael Giacchino, retorna para compor a trilha sonora de ‘Os Incríveis 2‘. O compositor já havia trabalhado no primeiro filme. Em seu twitter, anunciou que está empolgado para começar os trabalhos na continuação.

Enquanto o primeiro trailer não sai, ‘Os Incríveis 2‘ ganhou sinopse e dois novos cartazes:

Em ‘Os Incríveis 2‘, Helena (Holly Hunter) decide iniciar uma pedindo a volta dos super-heróis, enquanto Beto (Craig T. Nelson) vive um dia a dia normal de dono de casa cuidando de Violeta (Sarah Vowell), Flecha (Huck Milner) e do bebê Zezé, cujos superpoderes estão prestes a serem descobertos. A missão deles sofre uma reviravolta, quando um novo vilão surge com um brilhante e perigoso plano que ameaça acabar com o mundo. Mas a família Pêra não foge do desafio, ainda mais com Gelado (Samuel L. Jackson) combatendo o vilão ao seu lado.



Roberto Pêra (Craig T. Nelson) já foi o maior herói do planeta, salvando vidas e combatendo o mal todos os dias sob o codinome Sr. Incrível. Porém, ele é aprisionado e a Mulher Elástico precisa salvar o mundo sem a sua ajuda.

Os Incríveis 2 tem lançamento previsto para 28 de junho de 2018.