sexta-feira, abril 19, 2024

Vencedora do Oscar de Melhor Atriz deste ano, Julianne Moore deve concorrer em 2016

Vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2015 por ‘Para Sempre Alice‘, Julianne Moore deve concorrer pela sexta vez ao prêmio em 2016.

O drama indie ‘Freeheld‘ foi apresentado no Festival de Toronto e a atuação de Moore foi novamente ovacionada pelos críticos.

Os indicados do Oscar 2016 serão anunciados em 14 de janeiro – Saiba Mais!

A história é baseada em fatos reais, e já foi adaptada no documentário de curta-metragem de mesmo nome que venceu o Oscar em 2008.

Moore interpreta a detetive Laurel Hester (Moore), que vê sua vida mudar drasticamente ao ser diagnosticada com uma doença terminal. Tudo piora quando o governo nega pensão à sua parceira, Stacie Andree (Ellen Page). Juntas, elas travam uma briga na justiça pela garantia de seus direitos.

A Paris Filmes anunciou que ficará responsável pela distribuição do filme nos cinemas brasileiros dia 8 de Outubro, uma semana após a estreia norte-americana.

Peter Sollett (‘Uma Noite de Amor e Música’) dirige. O elenco ainda conta com Steve Carell (‘Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo’), Luke Grimes (‘Cinquenta Tons de Cinza’) e Michael Shannon (‘Foi Apenas um Sonho’).

O roteiro foi escrito por Ron Nyswaner, indicado ao Oscar por seu trabalho em ‘Filadélfia‘ (1993), filme que também tratava da luta pelos direitos dos homossexuais.

Ontem foi divulgado um novo trailer,  embalado por uma música inédita de Miley Cyrus, ‘Hands Of Love’.

Não deixe de assistir:

Assista:

 

freeheld_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS