sexta-feira, março 29, 2024

‘Venom’: Topher Grace acredita que Tom Hardy será melhor que ele no papel

Venom finalmente terá a oportunidade de brilhar depois do fiasco de sua aparição em ‘Homem-Aranha 3‘. Conversando com o Inverse, Topher Grace, intérprete do Venom no filme dirigido por Sam Raimi, revelou que ele já está impressionado com o trabalho de Tom Hardy no novo filme.

“Eu entendo a interpretação de Sam, que era fazer uma versão sombria do personagem de Tobey [Maguire]. Eu estava animado porque era um fã do personagem, mas eu estava ciente sobre quão diferente era da versão que cresci lendo. Eu pensei que era legal, mas eu estou realmente empolgado para ver a versão de Tom Hardy. Esse é o personagem que eu cresci lendo.”

Ele completa,

“Para mim — e eu realmente estou sendo honesto — Tom é o melhor cara para interpretar esse papel. Estou muito animado em assistir como um fã. Estou falando sério. Acredito que ele é o melhor.”

‘Venom’: Treinador de Tom Hardy diz que ‘será um dos vilões mais poderosos e sombrios da Marvel’; Veja vídeo!

Tom HardyMichelle Williams e Jenny Slate estrelam a adaptação.

O longa, da Columbia Pictures conta com o roteiro de Scott Rosenberg (‘Jumanji’), Kelly Marcel (’50 Tons de Cinza’) e Jeff Pinker (‘A Torre Negra’), e a produção de Avi AradMatt Tolmach (‘O Espetacular Homem-Aranha’) e Amy Pascal (‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’). Ruben Fleischer (‘Zumbilândia’) dirige.

Venom’ tem estreia marcada nos cinemas em 5 de Outubro de 2018.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS