quarta-feira, abril 24, 2024

‘Venom’: Woody Harrelson negocia papel no filme; Saiba mais!

De acordo a Variety, Woody Harrelson está em negociações com a Sony Pictures para completar o elenco de ‘Venom’. O personagem ainda não foi revelado, porém boatos dizem que ele será um capanga.

‘Venom’: Diretor revela quais arcos dos quadrinhos serão a base do filme

Como Tom Hardy é o protagonista do filme solo de Venom, veremos o personagem no longa como um anti-herói regenerado, vivendo em San Francisco, e não como o antagonista do Homem-Aranha, em sua segunda aparição no cinema. Vale lembrar que o personagem debutou em Homem-Aranha 3 (2007), de Sam Raimi, personificado por Topher Grace. Também foi confirmado que o principal vilão do filme será Carnificina, alter ego de Cletus Kasady, um psicopata que ganha superpoderes enquanto preso na mesma cela que Eddie Brock, identidade de Venom.

‘Venom’: Conheça o apartamento de Eddie Brock em foto 360°

Venom tem no elenco Michelle Williams (4 vezes indicada ao Oscar), Jenny Slate e Riz Ahmed. A data de estreia está programada para o dia 5 de outubro nos EUA.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS