‘Versace: American Crime Story’ terá dimensões maiores, diz Ryan Murphy

‘Versace: American Crime Story’ terá dimensões maiores, diz Ryan Murphy

COMPARTILHE!

A nova temporada de ‘American Crime Story’ trará um modelo de narrativa bem distinto, em relação a ‘People v. O.J. Simpson‘. Com locações que diferem daquelas apresentadas no primeiro ciclo.

A informação partiu o do produtor e criador Ryan Murphy, durante uma entrevista ao site TV Line.

Segundo Murphy, o desafio para a segunda temporada é grande, considerando o sucesso que a série já conquistou, bem como como as alternativas em termos de produção:

“Não tem como repetir o que fizemos com ‘O.J.’ e correr atrás disso é ilógico. Aquela temporada aconteceu de forma mais interna. Nós passamos uma boa parte do tempo dentro daquele tribunal. Nesse novo ciclo, nós realmente atravessamos o país. É uma temporada de caça humana e ela terá uma amplitude e dimensão maiores”.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

 

Crítica | American Crime Story (1ª Temporada) 

A segunda temporada ‘American Crime Story‘ focará em Gianni Versace, estilista de alta costura italiano. Ele foi assassinado pelo assassino em série Andrew Cunanan em 15 de julho de 1997 com dois tiros na nuca, na entrada de sua casa em Miami Beach. A série também conta com Ricky MartinDarren Criss e Edgar Ramirez.

O assassino se matou poucos dias depois.

 


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.