Versão live-action de ‘A Pequena Sereia’ perde a diretora Sofia Coppola

Versão live-action de ‘A Pequena Sereia’ perde a diretora Sofia Coppola

COMPARTILHE!

A versão com atores de ‘A Pequena Sereia‘ não será mais dirigida por Sofia Coppola. De acordo com a Variety, a diretora deixou o projeto por “diferenças criativas” com a Universal.

O roteiro está sendo reescrito por Caroline Thompson (Edward Mãos de Tesoura), que trabalha em cima do script original de Kelly Marcel (50 Tons de Cinza).

A Pequena Sereia‘ é inspirada no livro de mesmo nome escrito por Hans Christian Andersen e lançado em 1837. A história fala de uma sereia chamada Ariel, a filha caçula do Rei Tritão, comandante dos sete mares. Insatisfeita com sua vida, ela deseja caminhar entre os humanos para conhecê-los melhor, mas sempre é proibida por seu pai, que considera os humanos como sendo “bárbaros comedores de peixe”.




Até que ela se apaixona por um jovem príncipe e, no intuito de conhecê-lo, resolve firmar um pacto com Úrsula, a bruxa do reino, que faz com que ela ganhe pernas e se torne uma verdadeira humana. Porém, Úrsula também tem seus planos e eles incluem a conquista do reino de Tritão.

Não há cronograma definido para o longa.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «