Versão live-action de ‘Mulan’ não terá os números musicais da animação

Versão live-action de ‘Mulan’ não terá os números musicais da animação

COMPARTILHE!

Para a surpresa dos fãs das animações da Disney, a versão live action de ‘Mulan‘ não será um musical, pelo menos por hora.

A informação veio da própria diretora, Niki Caro, que em uma entrevista com o site Moviefone revelou que a nova versão não tem nenhuma canção no roteiro:

“Sim, do meu entendimento, não há nenhuma canção até agora, para o desprazer dos meus filhos”.

Como a produção ainda está em estágio inicial, ainda existe a possibilidade de que a adaptação ganhe suas próprias canções, bem como a versão original.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

A Disney já agendou o lançamento do live-action de ‘Mulan‘ para 2 de novembro de 2018

Rick Jaffa e Amanda Silver fazer a nova versão do roteiro adquirido pelo estúdio em 2015, que foi escrito por Elizabeth Martin e Lauren Hynek. 

O longa fará uma releitura da lenda chinesa de Hua Mulan, guerreira que se disfarça de homem para substituir o debilitado pai nas forças armadas. A personagem já foi retratada numa animação de 1998.

O longa animado original faturou US$ 304,3 milhões pelo mundo, conquistou indicações ao Globo de Ouro, Oscar e deu origem a uma sequência lançada diretamente em DVD em 2005, ‘Mulan 2 – A Lenda Continua’.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.