Vespa terá papel importante na Fase 3 da Marvel Studios

Vespa terá papel importante na Fase 3 da Marvel Studios

COMPARTILHE!

Com ‘Homem-Formiga‘ nos cinemas, Kevin Feige já começa a falar sobre a Fase 3 da Marvel Studios. Segundo ele, a Vespa – que aparece brevemente no filme do herói diminuto – terá uma grande importância nos próximos filmes da Marvel.

“Ela certamente será um papel muito importante da nossa Fase 3; inclusive em alguns dos filmes que já anunciadas da Fase 3”, revelou Feige ao Yahoo.

 




[SPOILERS]

Em uma das duas cenas pós-créditos, Hank Pym (Michael Douglas) dá a Hope van Dyne (Evangeline Lilly) o uniforme da Vespa, amarelo e com suas asas, e conta para ela o que aconteceu de verdade com sua mãe, a Janet van Dyne.

O filme do herói diminuto já está em exibição nos cinemas nacionais.

Sucesso! ‘Homem-Formiga’ deve arrecadar US$ 65 mi em sua estreia




‘Homem-Formiga’ pode incluir ao menos dois Vingadores

A próxima evolução do Universo Marvel no cinema traz um membro fundador dos Vingadores à telona pela primeira vez, em Homem-Formiga. Armado coma incrível habilidade de encolher em escala mas crescer sua força, o desenvolto ladrão Scott Lang deve abraçar o seu herói interior e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu espetacular uniforme de Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças que aumentam gradativamente. Contra obstáculos aparentemente insuperáveis, Pym e Lang devem planejar e executar um assalto que salvará o mundo, diz a sinopse oficial.

Cenas inéditas em novos comerciais de ‘Homem-Formiga’ 

Paul Rudd (Scott Lang), Evangeline Lilly (Hope Van Dyne), Michael Peña, Corey Stoll, Bobby Cannavale, Abby Ryder Fortson, Wood Harris, David Dastmalchian, o comediante Neil Hamburger (também conhecido como Gregg Turkington), o rapper T.I., Judy Greer (‘Carrie – A Estranha’) e John Slattery, que retorna como Howard Stark (pai de Tony Stark), após uma breve participação em ‘Homem de Ferro 2‘, completam o elenco.

Roteiro original de ‘Homem-Formiga’ tinha outro vilão e nenhuma conexão com a Marvel

Peyton Reed (‘Separados pelo Casamento’, ‘Sim, Senhor’) assina a direção.

Curta nossa Crítica:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «