Vídeo divulga os dubladores de ‘Duck Tales – Os Caçadores de Aventuras’

Vídeo divulga os dubladores de ‘Duck Tales – Os Caçadores de Aventuras’

COMPARTILHE!

Ah, a nostalgia. A série animada ‘Duck Tales – Os Caçadores de Aventuras‘ vai voltar para a TV em 2017.

O canal Disney XD divulgou um vídeo em que apresenta os dubladores da versão original.

David Tennant (‘Jessica Jones’) será o Tio Patinhas. Bobby Moynihan dubla Luizinho, Ben Schwartz será Zezinho e Danny Pudi emprestará sua voz ao Huguinho. Kate Micucci será Patricia.

Assista, com o teaser:

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

A nova temporada da série, com 21 episódios de 30 minutos, nos EUA em junho de 2017.

No Brasil, a série foi transmitida originalmente entre os anos de 1988 e 1997 pelo SBT, com a dublagem feita na Herbert Richers para a televisão, dublagem pela qual a série se tornou mais conhecida no país.

É considerada a série de animação mais famosa já produzida pela Disney, pelo fato de ter sido a que teve mais episódios, no total, 100.

A maioria dos episódios rodam em torno do Tio Patinhas, que envolve sempre a sua família, os seus amigos e é claro, os seus inimigos.

Os episódios têm as mais variadas histórias, que geralmente envolvem viagens para todos os locais do mundo, conhecendo outros povos, civilizações, fazendo novos amigos (e inimigos), procurando relíquias e tesouros lendários, disputando competições, desvendando mistérios e até viajando no tempo. Quando não estão a viajar, as personagens aventuram-se dentro da agitada cidade de Patópolis, onde vivem.


Crítica | Thor Ragnarok [COM SPOILERS!!!!]


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.