Vídeo explica tintim por tintim sobre a origem do temido ‘Krampus – O Terror do Natal’

Vídeo explica tintim por tintim sobre a origem do temido ‘Krampus – O Terror do Natal’

COMPARTILHE!

O mais interessante que a criação da figura folclórica de ‘Krampus‘, nos Estados Unidos, tem uma ampla ligação com a Igreja Católica.

Principalmente, no tocante em questões como o real espírito natalino dos fiéis.

Vale conferir:

     

‘Krampus – O Terror do Natal’ ganha novo cartaz

A produção reúne elementos de terror, fantasia e comédia para contar a história de um espírito maligno do Natal, o Krampus – criatura mitológica que acompanha o Papai Noel. Quando Max (Emjay Anthony) fica desapontado com as festas de fim de ano por conta dos conflitos com sua família, ele libera uma antiga força que tem a intenção de punir as crianças que não acreditam no Natal. Um pandemônio é causado enquanto adorados ícones festivos assumem uma figura monstruosa, rodeando a casa da família de Max e forçando-os a lutar uns pelos outros.

Com roteiro de autoria do próprio Dougherty, o filme conta com produção de Thomas Tull e Jon Jashni, da Legendary Pictures.

No elenco estão Adam Scott, Toni Collette, David Koechner, Allison Tolman, Conchata Ferrell, Stefania Lavie Owen e Krista Stadler. A estreia está prevista para dezembro nos cinemas brasileiros.

 


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.