Vídeo legendado mostra a transformação de Anastasia Steele em ‘Cinquenta Tons de Cinza’

Vídeo legendado mostra a transformação de Anastasia Steele em ‘Cinquenta Tons de Cinza’

COMPARTILHE!

A produção ‘Cinquenta Tons de Cinza‘ (Fifty Shades of Grey), que entra em cartaz hoje, dia 12 de fevereiro nos cinemas brasileiros, ganhou mais um novo featurette, divulgado hoje pela Universal Pictures. O destaque do vídeo é a protagonista, Anastasia Steele que, no filme, passa por notáveis transformações em sua aparência e personalidade após conhecer Christian Grey.

Crítica | Cinquenta Tons de Cinza

Assista ao vídeo legendado:




Dakota Johnson, que interpreta Anastasia, fala sobre seu papel:

“Não é que ela não se interessou por ninguém, é que ela não se inflamou por ninguém antes”. A diretora Sam Taylor-Johnson também explica sobre a escolha da atriz e elogia seu desempenho: “Dakota tem uma sofisticação incrível […] Ela tinha uma intensidade e sentimentalidade que era realmente visível à medida que o papel avançava”.

Com direção de Sam Taylor-Johnson, ‘Cinquenta Tons de Cinza‘ chega em 1.090 salas de cinemas em 200 cidades.




‘Cinquenta Tons de Cinza’ ganhará sequências

“O público não verá meu pênis em ‘Cinquenta Tons de Cinza’”, diz Jamie Dornan.

Baseado no best-seller de EL James, que vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, o longa retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson. Com estreia mundial na data que corresponde ao dia dos namorados nos Estados Unidos (Valentine’s Day), o filme traz à tona a relação íntima e intensa do casal e mescla os sentimentos da jovem inexperiente Anastasia com os do poderoso e sedutor Grey, um homem de interesses extremamente peculiares.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «