Vídeo legendado mostra como foi realizar o remake de ‘Caçadores de Emoção’

Vídeo legendado mostra como foi realizar o remake de ‘Caçadores de Emoção’

COMPARTILHE!

Para quem curte esportes radicais, o longa original ‘Caçadores de Emoção‘ (dirigido por Kathryn Bigelow) é um verdadeiro clássico.

Com isso, a Warner Bros. do Brasil liberou um vídeo que traz exatamente essa passagem de reimaginar a produção que aporta logo mais nas telonas nacionais.

Assista:




Em ‘Caçadores de Emoção – Além do Limite‘, um jovem agente do FBI, Johnny Utah (Luke Bracey) se infiltra em um habilidoso time de atletas aventureiros, liderados pelo carismático Bodhi (Edgar Ramirez). Os atletas são os principais suspeitos em uma onda de crimes extremamente incomuns

Disfarçado, e com a vida em perigo iminente, Utah se esforça para provar que eles são os arquitetos dessa sequência de crimes inconcebíveis.

O filme é repleto de manobras de esportes radicais jamais vistas no cinema. As cenas de ação e aventura são realizadas por atletas de elite, que representam o melhor do mundo nas categorias de surf de ondas gigantes, wingsuit, snowboard, escalada livre em rochas e motociclismo de alta velocidade.




Édgar Ramirez (‘O Conselheiro do Crime’) faz o papel de Bodhi, líder de um grupo de surfistas, que foi vivido por Patrick Swayze no filme de 1991. Luke Bracey (‘G.I. Joe: Retaliação’) interpreta o agente federal, papel que foi de Keanu Reeves no original.

Teresa Palmer (‘Meu Namorado é um Zumbi’, ‘Eu sou o Número Quatro’) vive a protagonista feminina Tyler, interpretada no original por Lori Petty, a jovem que se torna o interesse amoroso do protagonista.

Kurt Wimmer, que também assinou o remake de ‘O Vingador do Futuro’, roteirizou o novo Caçadores de Emoção.

A direção ficou a cargo de Ericson Core, diretor de fotografia do primeiro ‘Velozes e Furiosos’ e ‘Demolidor – O Homem Sem Medo’. Ele estreou na função com o drama esportivo ‘Invincible’, de 2006.

cacadoresdeemocao2

cacadoresdeemocao1

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «